Você sabe o que tatuagens de borboleta significa?

Por que as pessoas fazem tatuagens?

Antes de fazer uma tatuagem, você deve estar ciente da imagem que deseja “usar” em sua pele pelo resto da vida (é claro, estou falando de tatuagens permanentes, mas não temporárias). Por que as pessoas escolhem essa ou aquela imagem da tatuagem? A resposta será person para cada pessoa. Para algumas pessoas, as imagens de tatuagem têm um significado especial, por exemplo, simbolizam seus princípios de vida e idéias principais da existência. Algumas pessoas fazem tatuagens para memorizar alguns eventos notáveis ​​em sua vida, como o nascimento de uma criança ou algo assim. Algumas pessoas afirmam que fazem tatuagens em nome de seus parentes ou outros parentes próximos. Nesse caso, podemos falar de tatuagens que representam nomes de pessoas próximas e queridas. E, finalmente, algumas pessoas fazem tatuagens, independentemente do significado potencial da imagem eles afirmam que o significado da imagem não importa para eles, eles fazem tatuagens em nome da bela imagem e isso é tudo.

Significado das tatuagens

Ainda assim, se você se referir ao grupo de pessoas curiosas, para quem é significativo o significado da tatuagem, este artigo foi escrito especialmente para você. Hoje em dia as tatuagens de borboletas se tornam cada vez mais populares. A pergunta &#39por que tantas pessoas escolhem esse tipo de tatuagem?&#39 requer uma investigação sobre o significado que as pessoas colocam neles. Depois de perguntar a várias pessoas com tatuagens de borboletas o que a tatuagem significa para elas, posso tirar algumas conclusões.

Significado das tatuagens de borboletas

Como eu já disse, o significado é estritamente specific. A borboleta é um símbolo de transformação ou mudança, amor e alegria. A tatuagem representa beleza, mudanças, decolagem, simplicidade e paz. Nas pinturas, particularmente as borboletas renascentistas holandesas representam amor passageiro. Simboliza a vida e a morte, com seus três estágios simboliza as idades da humanidade, simboliza a reencarnação, simboliza o progresso e a auto-realização ao longo da vida, simboliza a feminilidade e a fragilidade. Tradicionalmente, as borboletas são bonitas e muitas pessoas as querem como mera decoração. Em um sentido mais profundo, as borboletas representam o renascimento ou a transformação da lagarta para a bela borboleta. Houve até algumas versões muito originais, como: uma borboleta roxa simboliza a luta contra o lúpus (um tipo de doença) ou a vagina de uma mulher.


Resource by Septimus Smith

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.