Uso da agulha de tatuagem Magnum

Uma magnum é uma agulha de tatuagem com duas linhas, uma em cima da outra. Eles são empilhados como você empilharia latas de refrigerante deitadas de lado, quatro na parte inferior e três na parte outstanding por sete magnum. As duas fileiras estão separadas por mais de uma rodada, para que a dispersão do pigmento seja um pouco mais suave. Seria como comparar uma caneta de ponta fina com um marcador mágico. O pouco detalhado é para a caneta, enquanto o marcador mágico é para trabalhos maiores.

As magnums são feitas soldando suas agulhas seguidas e dispostas de maneira plana. Na parte de trás da solda, use uma lâmina de barbear de ponta única para tecer as agulhas. Um na parte superior, um na parte inferior, depois um na parte superior, and so on. Em seguida, com o barbeador no lugar, outra camada de solda é aplicada para manter essa configuração. Uma magnum empilhada é onde eles deitam quatro e os soldam, depois deitam três e os soldam. Em seguida, solde as duas camadas. Isso seria fazer sete magnum empilhadas. Como eles estão mais próximos, então são menores, então uma nove magnum empilhada caberá em uma ponta de tubo de sete magnum.

O uso adequado de uma magnum está em ângulo. Você deseja que a magnum fique deitada na pele, mas deite-a para que ela penetre com um ângulo levemente inclinado. Se você tentar usar uma magnum diretamente sobre a pele, como segurá-la, beliscará o cliente e grudará na pele, fazendo com que a agulha salte. Se a agulha estiver achatada sobre a pele, você precisará elevar a alça dos olhos até ter um ângulo de quarenta graus. Você deve arrastar uma magnum, não empurrá-la. O que isto significa é que você deve puxar a máquina para longe da ponta do tubo, semelhante a dirigir um carro ao contrário. Se você empurrar a magnum para a frente, ela tenderá a ficar sob a pele, dificultando a retração da agulha e a avançar novamente.

A coloração sólida com uma magnum é muito semelhante à coloração com uma agulha de revestimento. Você deseja colorir o movimento round, mas devido ao magnum ser mais largo como um pincel, você cobre mais área mais rapidamente. Pense em usar uma magnum como usar três agulhas laterais lado a lado para colorir. Se você for mais devagar, causará mais danos à pele. Preste atenção na textura da pele, limpando todo o pigmento added enquanto faz uma tatuagem. É preciso prática, mas você pode virar uma magnum de lado para usar as agulhas de borda como um revestimento. Isso tornará o preenchimento próximo à linha muito mais rápido.

Uma maneira de praticar o uso de uma agulha magnum é comprar um desses grandes marcadores pretos que têm a ponta cônica. Pratique usando o marcador em um ângulo plano para criar uma linha em negrito e depois gire o marcador para obter uma linha mais fina. Lembre-se de retroceder para simular o uso da agulha.


Supply by Alexandra T

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.