Traditonal vs. Tatuagem Neo-Tradicional

Alguns dizem que não há diferença entre tatuagens tradicionais e tatuagens neo-tradicionais embora as diferenças sejam pequenas, elas ainda estão lá. As tatuagens tradicionais consistem em traços de linhas pesadas escuras e cores sólidas. Eles são intencionalmente mantidos simples no structure e usam uma paleta de cores limitada que consiste em vermelho, verde, amarelo, marrom e azul com pouco ou nenhum sombreamento.

A cultura da tatuagem na época era muito marginal e nos arredores da sociedade, diferentemente do apelo common e da credibilidade das belas-artes que ela tem hoje. Esses marinheiros receberiam imagens icônicas em seus corpos como uma celebração de seus serviços somente marinheiros talentosos que estiveram em terras distantes e percorreram um certo número de quilômetros foram capazes de engolir, por exemplo. As tatuagens tradicionais não foram criadas de maneira personalizada, mas sim apenas flashadas nas paredes.

“Tradicional” adere a imagens específicas: símbolos patrióticos como águias, navios, âncoras, bandeira americana, punhais, pin-ups, andorinhas e estrelas náuticas. Todos esses símbolos eram originários de marinheiros clássicos e ícones da Marinha que eram predominantes no início do século 20, quando soldados retornavam aos Estados Unidos e eram tatuados.

As tatuagens neo-tradicionais prestam homenagem à forma de arte clássica e atemporal através das mesmas técnicas linhas arrojadas e saturação de cores intensas com detalhes e sombreamento mínimos. No entanto, as imagens e os patterns usados ​​são geralmente mais diversos e a paleta de cores usada é mais diversificada. Com um estilo de tatuagem puramente “americano”, o neo tradicional incluiu velas, faróis, diamantes, caixões e outros conceitos e os transformou de maneira “tradicional”.

Para não ser confundido com “New-School”, um estilo de tatuagem mais caricatural, exagerado e colorido, o Neo-tradicional é um renascimento da “Previous School”, uma celebração de raízes e origens.

A beleza inata que o estilo tradicional de tatuagem oferece atrai todas as gerações de entusiastas linhas arrojadas e cores sólidas tendem a desbotar menos, oferecendo a longevidade e a qualidade duradoura que muitos desejam.

Além do preto e do cinza, o tradicional provou ser o único estilo de tatuagem que resistiu ao teste do tempo e sempre terá uma audiência para usá-lo. A beleza da tatuagem tradicional é exatamente isso sempre haverá artistas procurando recriar as tatuagens e a cultura clássicas que ajudaram a abrir o caminho e tornar a indústria de tatuagens o que é hoje.

Hoje, artistas como Myke Chambers estão preparando a nova geração de tatuadores profissionais tradicionais, elevando a arte a uma nova fronteira e mantendo a tradição viva.


Source by Leo Gomon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.