Tatuagens do pénis – pesando sobre os prós e contras

A maioria dos homens faz de tudo para evitar dores no pênis – e por que não? Há boas razões para proteger a parte do corpo que faz a vida valer a pena. No entanto, existem algumas almas resistentes que estão dispostas a enfrentar a dor de uma picada de agulha (e não apenas uma vez, mas várias vezes) para tornar seu pacote de prêmios ainda mais um prêmio. Os homens que voluntariamente fazem uma tatuagem no pênis são corajosos Felizmente, eles também são inteligentes o suficiente para considerar as possíveis consequências para a saúde do pênis.

O óbvio fator de dor

Um cara que make your mind up que quer lixo tatuado tem bolas, tudo bem. Espero que ele não tenha pensado apenas na dor envolvida ele investigou exatamente o que isso significa. Quanto maior e mais complexo o layout, mais vezes um homem será cutucado mesmo um style muito pequeno envolverá dezenas, senão centenas de picadas de pinos.

Alguns homens que decoraram seus dongs recomendam fazer um teste primeiro: enfie uma agulha no equipamento para ver como ele se sente. Embora isso possa fazer sentido, os homens que tentam isso precisam primeiro ter certeza absoluta de que a agulha usada é 100% estéril.

Outra opção: faça uma tatuagem em outra parte do corpo primeiro. Isso permitirá que você julgue como pode lidar com a dor mais intensa de uma tatuagem no pênis.

O fator de manipulação de lixo eletrônico

Se alguém vai tatear sua ferramenta, isso significa que alguém vai lidar com isso provavelmente um estranho. E, embora existam algumas tatuadoras, provavelmente será um homem. Um homem precisa ter certeza de que está bem com outro homem segurando sua vara antes de prosseguir.

Ele também precisa perceber que o artista nem sempre pode ser gentil. Ele tem um trabalho a fazer e ele tem que manipular o pênis para colocá-lo nas posições certas a delicadeza nem sempre é a principal consideração.

Finalmente, o pênis precisa ser basicamente macio enquanto está sendo tatuado no entanto, as ereções inevitavelmente acontecem portanto, se um cara fica facilmente envergonhado por ficar duro na frente de outro, a pintura de lixo pode não ser a melhor opção para ele.

Possíveis problemas de dor relacionados

Além da dor compreensível de uma agulha que penetra no órgão, existem alguns outros problemas potenciais de dor no pênis que podem surgir ao obter uma tatuagem de masculinidade. Esses incluem:

1. infecção. Nenhuma surpresa aqui. A mídia geralmente está repleta de histórias de horror de pessoas ficando terrivelmente doentes devido a perfuração por uma agulha impura. Embora as chances de que isso ocorra sejam obviamente muito menores se alguém escolher um estabelecimento respeitável e limpo, ainda é uma consideração a ter em mente.

2) Ereção sem parar. Claro, a maioria dos caras, brincando, pensa que ter uma ereção permanente seria uma explosão na vida genuine, no entanto, o priapismo não isquêmico, que pode ser um efeito colateral de fazer uma tatuagem no pênis, é tudo menos uma questão de riso. Nessa condição, o sangue não consegue sair adequadamente do pênis, resultando em uma ereção intensamente dolorosa que pode exigir cirurgia para correção.

3. Cicatriz. A pele peniana é muito fina e não é tão durável quanto a pele em partes expostas do corpo essa magreza é parte do que a torna capaz de proporcionar sensações surpreendentes associadas ao orgasmo. Agulhas invasivas podem facilmente levar ao desenvolvimento de tecido cicatricial, o que pode afetar a sensibilidade do pênis.

Tome medidas para minimizar a dor.

Se um homem make a decision seguir o caminho do tat, há algumas coisas que ele pode fazer para ajudar a minimizar a dor:

  • Lave bem a área antes do procedimento e mantenha-a muito limpa durante a próxima semana ou mais, à medida que cicatriza.
  • Considere usar um tratamento tópico apropriado para anestesiar a área. Consulte um médico para determinar o que seria melhor usar no pênis em questão.
  • Deixe descansar. Enquanto o pênis estiver se recuperando, não se envolva em atividade sexual, sozinho ou com um parceiro.
  • Fique de olho nisto. Se algo parecer errado, entre em contato com um médico imediatamente é melhor ficar seguro do que arrepender-se.
  • O mais importante de tudo: escolha o seu tatuador com cuidado. Limpeza e condições sanitárias são fundamentais.

Após o pênis iniciar seu processo de cicatrização, administre definitivamente uma primeira dose creme de saúde pênis (profissionais de saúde recomendam Person 1 Gentleman Oil) em uma base regular. Um creme com vitamina E e manteiga de karité pode ajudar a acalmar a pele irritada e dolorida aquele que também contém acetil L-carnitina pode ajudar a reparar cicatrizes que podem resultar da experiência da tatuagem.


Supply by John Dugan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.