Tatuagens de escorpião – por trás de seu significado

Como membro da família dos aracnídeos, o escorpião tem uma quantidade enorme de espécies. Embora seus primórdios não sejam completamente conhecidos, há evidências de que eles têm mais de 400 milhões de anos. Na mitologia grega, o escorpião representa a prontidão militar, vista em sua mordida rápida e em resultados tóxicos. As constelações foram nomeadas em homenagem a escorpiões e representadas em astrologia. Não é de admirar que muitos entusiastas de hoje desejem obter tatuagens de escorpião.

Seja uma representação do seu signo do zodíaco, Escorpião, ou como um lembrete de que a morte anda conosco todos os dias, a presença em sua pele permanentemente é um lembrete diário do que a criatura representa.

Uma sensação de poder e cura vem do corpo segmentado dos escorpiões. Muitos acreditavam que eles representavam cura e proteção para os mortos. Algumas culturas até acreditavam que os guerreiros reencarnavam como meio escorpião meio humano para derrotar seus inimigos com sua experiência em combate. Acredita-se também que esta criatura foi a razão da morte de Órion, que agora é vista nas constelações. Quaisquer que sejam suas crenças, essa criatura transmite morte e vida, dor e cura.

Muitas pessoas fazem tatuagens hoje e muitas vezes os significados por trás de sua arte vão além da superfície da pele. As mães marcam seus corpos com representações permanentes de seus filhos, entes queridos ou perdidos. O lembrete diário visto em seu corpo é, para alguns, uma representação mais verdadeira de seu amor e admiração. Sem mencionar a honra envolvida. A dor infligida pela agulha da tatuagem, o tempo e o esforço na criação da arte, todos têm um efeito duradouro, física e mentalmente. Alguns encontram consolo e paz resultantes da arte corporal.

Uma vez tomada a decisão de ter uma representação desse aracnídeo em seu corpo, é necessário encontrar uma representação adequada. Os recursos on line são os melhores para ter uma idéia do que você deseja. O signo de Escorpião pode ser uma escolha, ou criaturas lutando, preparadas e prontas para atacar, ou ressuscitando das cinzas as opções são infinitas. Com mais de 2.000 espécies diferentes, convém procurar uma versão com a qual você esteja mais familiarizado. Existem, no entanto, cores, formas e tamanhos diferentes para você escolher.

A pesquisa on-line provará ser a sua melhor aposta ao encontrar a representação correta do aracnídeo. Às vezes, as lojas de tatuagens permitem que você traga sua própria representação, mas elas podem não ser capazes de obter a representação corretamente. Portanto, procure nas fontes on-line, geralmente exigindo pagamento, as imagens imprimíveis e transferíveis. Imprimir e estêncil, é tudo o que você precisa fazer! Eles são facilmente usados ​​em uma sala de estar e você tem certeza de obter uma correspondência exata. Não há nada pior do que ficar com tinta e não gostar do resultado. A remoção é cara, é por isso que você precisa garantir que sua decisão seja correta. Fazer uma pesquisa adequada garantirá isso.

Agora, a localização da tatuagem onde você vai colocá-lo? O tornozelo, a região lombar, o braço e o quadril são escolhas comuns, principalmente para as mulheres. Se sua verdadeira intenção é vê-lo todos os dias, colocá-lo de costas pode não ser uma boa ideia. Alguns empregadores podem estar cansados ​​de empregar alguém com várias tatuagens visíveis ao público. O pensamento de sua futura carreira deve ser levado em consideração. Os tempos estão mudando, no entanto, e a sociedade está começando a reconhecer a arte nas representações e também a aceitação geral de que milhões têm tatuagens.

Fazer tatuagens de escorpião em seu corpo pode ser seu lembrete constante de paz, morte e cura. Seja um dos milhões a receber tinta e entre para o clube! Apenas certifique-se de decidir sobre a representação correta, porque você não deseja passar pelo processo de remoção. É caro, doloroso e pode deixar assustador.


Source by Andy West

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.