Tatuagem Significados

As tatuagens sempre tiveram um significado simbólico para o usuário e para a sociedade em que vivem. Como a tatuagem explodiu em popularidade, grande parte do simbolismo original da tatuagem caiu pelo caminho. Embora muitos projetos de tatuagem tenham perdido completamente os significados originais, faciais a tatuagem permaneceu tabu. Isso permitiu que seu simbolismo permanecesse praticamente intacto.

A gota de lágrima tatuada sob os olhos remonta a pelo menos os anos 60 e seu simbolismo varia de acordo com o posicionamento no rosto e se a gota de lágrima estiver preenchida ou vazia. Uma gota de lágrima vazia geralmente simboliza que o usuário perdeu um ente querido e está chorando permanentemente, mas a gota de lágrima vazia também pode simbolizar um desejo de vingança. Se essa vingança for realizada sob a forma de assassinato, a tatuagem da gota de lágrima será preenchida.

Também colocado sob os olhos, mas com um significado menos enigmático, é um cifrão. O cifrão simboliza que o dinheiro é tudo o que o usuário pode ver. O símbolo começou a aparecer por volta do início dos anos 90 e é visto com mais frequência em membros de gangues do sul, embora a tatuagem tenha passado e vários artistas agora o usam.

Um uso pouco conhecido para um desenho de tatuagem cruzado é colocá-lo diretamente entre as sobrancelhas na ponte do nariz. Esse símbolo, iniciado em Nova Orleans, simboliza que o usuário cometeu pelo menos cinco assassinatos. Usado apenas por assassinos experientes, esse desenho de tatuagem não passou pela tatuagem convencional.


Source by Bobby Alexander

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.