Tatuagem Bandeira Americana – Fazendo a Escolha Certa

Fazer uma tatuagem da bandeira americana em qualquer parte do corpo é um grande ato de patriotismo. Muitas pessoas adquirem tatuagens por muitas razões diferentes. Sua tatuagem da bandeira americana certamente atrairá a atenção e o deixará com um orgulho que você só pode obter ao exibir seu vermelho, branco e azul.

No entanto, existem algumas considerações especiais antes de escolher uma bandeira americana …

Antes de tudo, antes de escolher o seu desenho de tatuagem de bandeira americana, certifique-se de selecionar desenhos de qualidade e adquirir um profissional para fazer o trabalho de tatuagem para você! Seria realmente melhor se você pedir a um tatuador americano para fazer seu style and design, pois eles são conhecidos por serem excelentes e fizeram uma marca no mundo das tatuagens.

Como os desenhos de bandeiras americanas são muito populares hoje em dia, muitos americanos nativos e não-nativos que ficam nos EUA os estão adquirindo. As áreas mais comuns do corpo que são tatuadas são a parte inferior das costas, pé, punho, tornozelo, peito, braçadeira, parte de trás do pescoço, omoplatas, braços, coxas / quadris, laterais do pescoço e muito mais. Mas, você é livre para escolher em que parte do corpo deseja tatuar.

Tantas opções

Como você deve saber, a bandeira americana que honramos nos dias de hoje sofreu um whole de 26 transformações a partir da nova versão de 1777. Com isso, as pessoas acham isso realmente interessante e emocionante, pois têm a probability de escolher para qual tatuagem de bandeira americana os desenhos serão feitos. iria para. O fato é que existem muitas versões para escolher:

  • A versão militar da bandeira, vista como remendo em uniformes militares

  • Bandeira de hoje com 50 estrelas e 13 listras

  • A bandeira criada por Betsy Ross com 13 estrelas em um fundo azul (em um círculo) incluindo 13 listras brancas e vermelhas.

Naturalmente, as pessoas na América são muito criativas e artísticas. Eles adoram fazer novos estilos em quase tudo e quando se trata de tatuagem, eles gostam de obter estilos diferentes de tatuagens na bandeira americana. Os tatuadores criaram estilos diferentes da bandeira americana retratando-o como se estivesse voando, por exemplo, ou fazendo-o parecer semelhante a remendos em uniformes militares. Eles podem até mesclar e colocar bandeiras americanas com animais e objetos como águias e cruzes.

Alguns imigrantes da Europa e Ásia que migraram para a América também se interessaram por tatuagens de bandeiras americanas. Eles escolhem combinar a bandeira americana com a bandeira de sua terra natal, permitindo-lhes saudar os dois países que eles consideram queridos em seus corações.

Coisas a evitar

  • NÃO incorporate o desenho da tatuagem da bandeira americana com nenhum tipo de chamas. É muito desrespeitoso e perturbador para muitos ver a bandeira dos EUA queimando.

  • Nunca considere o retrato da exploração da bandeira como pessoas pisando nela ou desrespeitando a “velha glória”.

Tendo em mente as dicas acima, não há melhor maneira de mostrar seu orgulho nacional do que com um desenho de tatuagem da Bandeira Americana.


Resource by Russell D. Branan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.