Sunlight Tattoo Layouts – O que significa em seu corpo?

A maioria das tatuagens que as pessoas gravam permanentemente em seus corpos geralmente tem um significado profundo em suas vidas. Vamos enfrentá-lo, a tatuagem estará para sempre em seu corpo. Então, as pessoas definitivamente pensariam realmente no design and style que estariam colocando em sua pele. Um dos mais comuns são os desenhos de tatuagem de sol.

Desde a época de nossos ancestrais, o sol é um dos símbolos mais admirados e reverenciados conhecidos pelo homem. Juntamente com a lua e as estrelas, o sol simboliza a fonte última de poder, pois dá vida e energia a todos os seres vivos neste planeta. A maioria dos deuses e deusas dos tempos antigos está intimamente relacionada, se não diretamente relacionada, ao sol. Cada canto do globo tem sua própria interpretação do enorme poder do sol. Os nativos americanos veem o sol como o guardião do dia, o curador e o doador da vida. No Egito, eles adoravam o deus do sol Rá, que viaja pelo céu durante o dia e depois viaja pelo submundo durante a noite. Os africanos ocidentais adoravam Liza, que era o deus africano intimamente associado ao sol. Os famosos desenhos de tatuagem do sol geralmente são formas adaptadas de símbolos antigos que representam o sol. Geralmente eles adotam os sóis celtas e astecas e depois adicionam alguns de seus desenhos a ele.

Realmente não significa que quando você tatua um sol em seu corpo, na verdade significa que você adora o sol como um deus. Hoje, tem significados diferentes. Pode significar que a pessoa tem poder interior, já que o sol não depende de nenhuma outra fonte para seu poder. Pode significar que você está buscando a verdade, pois a luz do sol normalmente significa a verdade. Ou pode ficar bem no peito ou ao redor do umbigo.


Source by John J. Phillips

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.