Sol e lua tatuagem – significados e idéias para criar desenhos surpreendentes de tatuagens

A tatuagem do sol e da lua é um tema favorito para quem quer representar as energias yin e yang ou a união dos opostos. O sol e a lua representam elementos contrastantes, mas se combinados, eles podem criar um todo muito mais forte e maior.

O sol é uma representação de tudo o que fala de masculinidade, como poder, força, sabedoria e autoridade. A lua, por outro lado, representa emoções, beleza, intuição e imaginação. Como um desenho de tat, você pode interpretá-los como a união das características masculina e feminina para criar um equilíbrio nos relacionamentos. É por isso que eles podem ser ótimos símbolos para casais que querem fazer tatuagens correspondentes para simbolizar seu amor e compromisso um pelo outro.

As tatuagens do sol e da lua também podem ser interpretadas como o símbolo para criar equilíbrio e harmonia. Esses dois elementos representam os dois principais princípios de tudo o ativo e o passivo, com o sol o primeiro e a lua o último. Quando misturados e combinados como um só, a força será muito poderosa e duradoura.

Este tema celeste também pode ser visto como uma representação da natureza. Também pode ser interpretado como um símbolo da dualidade da vida – o lado bom e o ruim. Eles podem ser pintados no corpo de alguém, em cores ou em tinta preta. Eles pareceriam adequados nas áreas superiores do corpo, como a nuca, a parte exceptional das costas e a omoplata. No entanto, nada é gravado em pedra, pois você pode pintá-las em qualquer área do corpo que escolher. Simplesmente aprecie-os por sua beleza etérea ou significado simbólico como uma arte de tatuagem divina.


Supply by Peter Brat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.