Sinais de cicatrizes de tatuagem

O que muitas pessoas não percebem antes de serem tatuadas é que todas as tatuagens têm cicatrizes. Não é possível que a tinta descanse entre as camadas da pele e overcome adequadamente sem cicatrizes. Portanto, o trabalho do tatuador é realmente minimizar as cicatrizes necessárias ao fazer o design. Se você está se perguntando se sua tatuagem é realmente muito marcada, existem vários sintomas.

O sinal mais fácil de identificar uma tatuagem com cicatrizes é um contorno levantado inchado. O sombreamento ou a cor também podem ser aumentados, mas a área mais comum a ser inchada ou levantada será o contorno. Se o contorno da sua tatuagem completamente curada é inchado e vermelho, provavelmente é um tecido cicatricial. As cicatrizes são causadas pelo tatuador que vai fundo ou fica na área por muito tempo e não mantém a máquina de tatuagem em movimento.

Outro sinal de cicatrizes de tatuagem é a coceira que se seguirá ao inchaço. O tecido cicatricial coça muito e arranhá-lo fará com que ele aumente mais. Muitas vezes, encontrar uma loção para as mãos calmante é uma opção melhor do que arranhar. Diferentes condições desencadearão as cicatrizes, por exemplo, trabalhar fora de suar muitas vezes inflamará o tecido da cicatriz da tatuagem

Um sinal menos perceptível de uma tatuagem com cicatrizes é a área da tatuagem estar excepcionalmente seca após a tatuagem estar completamente curada. Uma tatuagem curada regular não será mais seca do que o resto da pele, se a tatuagem que você tiver estiver curada, mas a área estiver muito seca, use uma vitamina e para tentar impedir uma maior degradação do design.


Source by Bobby Alexander

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.