Significado de tatuagem de orelha de galgo

Você já se perguntou o que significam as tatuagens e por que tatuam as orelhas dos seus galgos? Todos os galgos que são pilotos devem fazer isso e estar registrados na NGA (Nationwide Greyhound Association). Eles geralmente são tatuados entre as idades de 2-1 / 2 a 3 meses de idade. A tatuagem real de cada filhote deve estar no formulário “Registro de ninhada” e entregue à NGA ao remaining de três meses. A NGA então atribui um novo número de registro de ninhada a cada nova ninhada.

A tatuagem da orelha esquerda é o número de registro da ninhada.

A tatuagem do ouvido direito é uma combinação de letras e números que identificam esse cão em individual. Na orelha direita, olhando da parte traseira do cão até o nariz, o primeiro número é o mês em que o cão nasceu (2 = fevereiro, 11 = novembro, and many others.). O segundo número é o último dígito do ano em que o cão nasceu (1 = 2001, 3 = 2003, and so forth.). Em seguida, segue uma carta que se identifica com quantos cães estão na ninhada. Por exemplo, se houver 5 filhotes na letra, um filhote teria a letra A, outro teria a letra B, outro C, outro D e o último E. Criadores diferentes têm métodos diferentes de escolher quem é tatuado primeiro, segundo, último. Alguns o escolhem nas personalidades do cão, outros que ouvi dizer que nasceram primeiro, segundo e último.

As tatuagens no seu galgo, no entanto, são úteis depois que você adotou o galgo para poder verificar onde ele correu, ascendência e companheiros de ninhada. Você pode encontrar essas informações em http://www.Greyhound-Data.com. É muito divertido e muito interessante ver de onde veio o seu galgo.


Supply by J. Saylor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.