Remoção de tatuagens está mudando vidas

A remoção de tatuagens está crescendo em demanda e popularidade, mas há mais do que apenas remover uma borboleta desbotada ou o nome de um parceiro anterior. Estúdios de remoção de tatuagens, hospitais, departamentos de polícia e grupos de defesa em muitos estados estão oferecendo serviços de remoção de tatuagens que mudam a vida, sem nenhum custo. Esses serviços podem ajudar a fazer mais do que mudar a imagem de uma pessoa, podem ajudá-la a adiar tempos difíceis. Ter lembretes diários de vidas passadas, eventos e problemas pode dificultar bastante as pessoas, e remover essas marcas pode ajudar a transformar suas vidas.

Algumas maneiras pelas quais os médicos de remoção de tatuagens estão ajudando as pessoas a remover tinta são remover tatuagens relacionadas a gangues. Os clientes podem variar de 14 a 25 anos ou mais. Esses grupos se concentram na remoção de tatuagens na prisão e em gangues para permitir que as pessoas avancem com suas vidas e se separem de sua antiga vida de crime. As tatuagens de gangues podem impedir as pessoas de alcançar trabalho e progredir em um sentido econômico. Muitas pessoas se sentem presas por suas tatuagens de gangues e pensam que, sem a remoção, as pessoas as associarão automaticamente à vida de gangues, não importa o quão separadas possam ser suas vidas naquele momento.

Tatuagens de prisão também são um problema comum para as pessoas. Essas tatuagens geralmente são criadas com tinta que pode ser perigosa para o indivíduo e causar problemas médicos mesmo anos após a primeira tatuagem. Removê-los pode ajudar a melhorar a saúde e a mentalidade da pessoa que cumpriu seu tempo e quer seguir em frente.

Existem outros programas que também estão ajudando vítimas de crimes e tráfico. Estes são programas específicos para cobrir o custo da remoção de tatuagens para vítimas de crimes e remover as tatuagens sem estresse. Atualmente, Illinois e New Hampshire possuem leis que compensam as vítimas de crimes que removem suas tatuagens. Também existem estúdios que estão removendo tatuagens para vítimas de crimes sem nenhum custo. As vítimas ficam mais do que aliviadas por deixar essas memórias de uma maneira segura e curar emocionalmente ao mesmo tempo. Lembretes diários desses crimes podem ser um gatilho para as vítimas e a remoção pode ser uma experiência verdadeiramente empoderadora.

A última maneira que a remoção de tatuagens está ajudando os outros é através de um programa criado pelo Sociedade Americana de Medicina a Laser e é chamado de novos começos. Este é um programa nacional que ajuda pacientes com câncer a remover marcas de radiação. Os clientes ficam aliviados com o tratamento contra o câncer e muitas vezes são levados às lágrimas quando a marca de radiação é removida. É o último estágio de uma experiência longa e dolorosa. Os médicos e estúdios envolvidos estão entusiasmados por poderem ajudar e não cobrar taxas pelo serviço.


Resource by Anthony Doughty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.