Reduzindo a dor da tatuagem – 6 etapas básicas, porém negligenciadas, que você deve seguir

Como a arte é uma forma de expressão, ela não se limita apenas às artes digitais, pinturas, música e muitas outras, mas também pode ser marcada na pele. Tatuagem, a forma mais comum de arte corporal não é apenas brilho e vehicle-expressão, mas também implica dor. No entanto, muitos entusiastas e até tatuadores admitem que a dor pode ser viciante, por isso eles continuam voltando ao estúdio de tatuagem.

Ao fazer uma tatuagem, você deve se preparar para a dor que ela causa. Alguns pensariam que é como uma picada de inseto ou uma dor em queimação, dependendo do limiar de dor da pessoa. Mas em áreas onde há menos carne, como tornozelos, pescoço ou punho, a dor é mais intensa quando comparada à tatuagem no local recurring.

Desde que é doloroso, você deve se preparar primeiro antes de se submeter ao procedimento. Obter informações e prepará-lo sobre o que esperar evita ansiedade e nervosismo, o que pode causar mais dor. O ajuste da mente diminui a dor percebida.

Veja como reduzir a dor na tatuagem:

1. Evite consumir álcool antes do procedimento

Como parte da preparação, nunca fique bêbado ao fazer uma tatuagem. Embora em filmes e histórias eles misturem ficando bêbados e com tinta, não é uma boa ideia, pois pode levar a mais sangramentos, o que pode causar mais dor.

2. Tenha uma água pronta para beber durante o processo

Outra maneira de reduzir a dor é manter-se hidratado durante todo o processo. Os artistas sugerem que seus clientes sejam hidratados pelo menos 36 horas antes da tinta, pois a desidratação pode causar problemas e, pior ainda, você pode desmaiar à medida que avança.

3. Faça o exercício de respiração

A respiração profunda e constante é sempre uma boa prática para evitar dor. Respira, expira. Converse com o artista sobre como ele pode ajudá-lo com isso.

4. Pausa para uma pausa

Quando a dor se torna excessiva ou você acha que pode lidar com isso, sempre pode pedir ao Artista que faça uma pausa e faça uma pausa por um tempo. Isso também é sugerido, já que mentir, sentar ou fazer qualquer posição pode ser cansativo.

5. Desvie sua atenção

Além disso, tente conversar com seu amigo ou assistir a um programa de Tv set ou ouvir boa música ou até mesmo conversar com o artista para desviar sua atenção e esquecer a agulha que aperta a pele.

6. Tome analgésico

Finalmente, quando o procedimento é concluído, sugere-se obter medicamentos para a dor como AINEs ou ácido mefenâmico na farmácia. Estes são medicamentos vendidos sem receita e, portanto, não é necessária receita médica.

Para reduzir efetivamente a dor da tatuagem e evitar problemas, não se incline no lado em que você fez uma tatuagem nem a arranhe. Não é recomendável colocar bálsamo ou cremes na área, pois pode causar irritação que pode levar à infecção.


Source by Mark M Stacy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.