Prós e contras de ser um Tattoo Designer

Os designers de tatuagens são um dos empregos mais bem pagos do setor. No entanto, não é tão fácil para um designer de tatuagem de sucesso. A menos que você realmente tenha paixão pela arte, não poderá ter muito sucesso. Aqui estão alguns prós e contras de ser um tatuador.

Prós

Ser um desenhista de tatuagem tem seus profissionais, especialmente se você ama sua profissão. É gratificante ver sua criatividade se infiltrando no corpo de outra pessoa. É interessante observar como as pessoas confiam em você completamente no que diz respeito à sua segurança e aparência. Se você levar seus trabalhos a sério, terá um grande número de clientes seguindo você. Mesmo havendo concorrência, você poderá definir sua própria marca nesse nicho.

Moneywise, como qualquer outro negócio, os tatuadores têm altos e baixos. Quando você tem esses tempos &#39altos&#39, o fluxo de dinheiro é fantástico. E será o seu bom dinheiro gerenciando habilidades que o ajudarão no closing.

Antes de se tornar um desenhista de tatuagem completo, você precisa ser um aprendiz de um desenhista de tatuagem estabelecido. A maioria dos designers de tatuagem estabelecidos gosta de ajudar os jovens. Você gastará tempo limpando e esterilizando seus equipamentos ou simplesmente ajudando-os a modificar os projetos. No início, você precisará criar desenhos em couro. Mais tarde, você será solicitado a trabalhar na pele humana. Todo esse processo fará com que você se aproxime do mundo da tatuagem.

Esta é uma carreira ao longo da vida, que trará satisfação para você. Sua auto-expressão está no seu melhor e, se você estiver dando um trabalho de qualidade, seus clientes ficarão impressionados e voltarão para você.

Você conhece pessoas que pensam da mesma forma, pessoas que são incrivelmente artísticas e criativas, que terão suas opiniões, mas gostariam de saber que você tem o direito de estar nesse setor.

Contras

Ser um desenhista de tatuagem tem sua parte de contras. Estabelecer-se na indústria como um artista reconhecido pode ser uma jornada difícil e difícil. A competição é muito alta. Existem tantos aspirantes a designers de tatuagem que você ficará surpreso em saber, e criar sua marca entre eles não seria uma tarefa fácil.

Além disso, existem tantas despesas para cuidar. Por exemplo, você precisa manter equipamentos esterilizados, ter que adquirir e manter equipamentos, ter que adquirir todos os seus materiais de desenho e arte. Se você quer ser um tatuador personalizado, precisa sempre procurar ótimos desenhos e modificá-los ou apenas praticar suas próprias habilidades desenhando, desenhando e mais desenhos!

Embora o fluxo de dinheiro possa ser realmente bom quando o negócio está em franca expansão, ele pode diminuir nas férias quando as pessoas saem da cidade. É nesse momento que você precisa gerenciar seu dinheiro de maneira a sustentar seus negócios e a si mesmo. Nessas ocasiões, você adoraria pintar qualquer pessoa que viesse até você, pois os negócios são lentos.

No geral, se você quer ser um designer de tatuagens, a paciência é a chave.


Supply by Kristen Dunn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.