Problemas de cicatrização de tatuagem

Existem apenas alguns possíveis problemas de cura associados à tatuagem. O primeiro óbvio é a infecção. As tatuagens podem ficar vermelhas ou irritadas, mas a infecção é uma secreção verde ou marrom. As infecções não saem das lojas, geralmente o cliente entrou em algo que não deveria ter ou simplesmente não cuidou da tatuagem. Se você vir uma tatuagem infectada, pergunte o que o cliente está usando para o atendimento. Esfregar álcool e peróxido só piorará a infecção. O álcool vai secar a pele, causando uma cicatrização mais intensa e o peróxido corroerá a infecção e a nova pele voltará a crescer.

A pior coisa que você pode fazer em uma tatuagem infectada é qualquer tipo de pomada. A pomada ou pomada selará a infecção e fará com que ela fique muito pior. Em vez disso, você precisa secar a infecção. A melhor coisa que você pode dizer ao seu cliente é apenas lavar a tatuagem duas ou três vezes ao dia por dois dias. Se a infecção melhorar, mantenha-a até a tatuagem cicatrizar completamente. Se a infecção permanecer a mesma ou piorar, você precisará dizer a eles para irem ao clinic onde limparão a ferida e aplicarão antibióticos.

Nunca diagnostique uma infecção por telefone. Diga ao seu cliente que ele deve entrar, para você ver a tatuagem em primeira mão. Se já tiver progredido, você precisará dizer a eles para visitar o médico. Na maioria das vezes, fica apenas vermelho ou dolorido ao toque e as pessoas simplesmente assumem que estão infectadas. Todo mundo gosta de entrar em pânico.

Reações alérgicas são comuns no campo da tatuagem. Se alguém tiver uma reação alérgica a uma tatuagem, a melhor aposta é que não será o pigmento. Mais uma vez, descubra o que eles estão usando para cuidados posteriores. Na maioria das vezes, o culpado será loção com fragrance ou feita para cuidados posteriores à tatuagem. Os sintomas da reação alérgica são pequenos inchaços vermelhos ao redor da tatuagem, a área circundante da tatuagem pode ser de cor vermelha, a tatuagem será mais dolorosa do que o typical e, às vezes, você verá uma secreção clara ou branca.

A melhor coisa que você pode fazer é dizer a eles para interromper o tratamento posterior e lavar a tatuagem com sabão antibacteriano para matar a bactéria, para que ela não volte à infecção. Se evoluir para infecção, siga as instruções acima. Não faça tatuagens em diabéticos, a menos que os conheça pessoalmente. Os diabéticos estão mais abertos à infecção devido à falta de circulação associada à condição. Isso significa que a tatuagem vai se curar muito mais devagar, além de apresentar maior risco de infecção. Lembre-se de que a saúde geral do seu cliente é infinitamente mais importante que o resultado do trabalho. Você sempre pode retocar uma tatuagem depois que ela sarar. Não corra riscos.


Source by Alexandra T

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.