Problemas com tatuagens curativas

Sinais de Cura Regular

No início, a tatuagem parece brilhante, inchada e as cores são mais brilhantes. Dentro de 24 horas, a crosta se forma, ela deve ser muito fina, parece com a tatuagem e, com os devidos cuidados, é levemente flexível.

Após cerca de 4-5 dias, a tatuagem passará por um período de descamação. Isso se parece com um descascamento por queimaduras solares. A crosta que se soltar será da cor da tatuagem e parecerá que sua tatuagem está descamando. Às vezes, esta fase é acompanhada de coceira leve, que pode ser aliviada esfregando-a suavemente com mais pomada ou loção.

Nunca deixe sua tatuagem escorregadia ou pegajosa.
Sempre remova qualquer pomada ou loção more.

Quando a tatuagem terminar completamente, você notará uma camada abaixo da nova tatuagem que contém células da pele curadas que farão com que a pele pareça leitosa e não transparente. Não se preocupe com isso tudo faz parte do processo de cicatrização e leva apenas cerca de um mês para desaparecer. Se você quiser, pode colocar loção na tatuagem para ajudá-la a parecer mais brilhante e mais curada durante este estágio closing de cura.

Sintomas de Cura Má

Quando a cura dá errado, há muito poucas coisas que podem acontecer. Alguns dos sinais de que as coisas estão dando errado são infiltração extrema, crostas fortes, inflamação excessiva e, às vezes, erupção cutânea (pequenas protuberâncias) ou espinhas.

Muitas vezes, quando as coisas dão errado, as pessoas assumem que a tatuagem está infectada. A menos que você trabalhe ou viva em um ambiente muito sujo (veja abaixo), provavelmente não é. Você sempre deve mostrar a tatuagem aos seus artistas antes de ir para o consultório médico.

A maioria dos médicos não sabe nada sobre tatuagem depois dos cuidados e alguns deles têm preconceito contra tatuagens. Geralmente, prescrevem medicamentos e tratamentos desnecessários que podem piorar ainda mais a cura.

Um tatuador profissional foi treinado em correção de cura. Eles sabem como são as tatuagens infectadas e só o enviarão a um médico quando necessário. Ver a pessoa certa pode economizar tempo e dinheiro, sem mencionar a aparência closing da sua tatuagem.

Erros de cuidados posteriores

Negligenciar –

Se você não praticar boa higiene pessoal, escolher sua tatuagem, vestir roupas apertadas ou deixar que as roupas grudem nela, esfregue a tatuagem ou demore muito tempo ou não tome cuidado no chuveiro, sua tatuagem não ficará bonita quando terminar cura. Pode haver falta de tinta e, às vezes, tecido cicatricial pesado.
Siga sempre as instruções de cuidados. Se você sentir que não os entende, ligue e peça ajuda. Embora não possamos corrigir problemas de cura sem realmente ver a tatuagem, teremos prazer em ensinar mais sobre nossas instruções de cura.

Preferimos gastar alguns minutos extras ajudando você a ter uma boa cura do que tentar consertar uma tatuagem que deu errado.

Sua saúde –

Se você tiver alguma deficiência de imunidade, doenças do sangue, como diabetic issues, ou estiver tomando certos medicamentos, como esteróides ou anticoagulantes, sua tatuagem poderá ser afetada. Pode levar mais tempo para curar e não sair muito bem.

É uma boa idéia consultar o seu médico antes de fazer uma tatuagem, se você suspeitar que possa haver um problema. É uma boa idéia informar seu artista sobre quaisquer problemas de saúde para que ele possa adaptar a cura para atender às suas necessidades.

Pele danificada –

O tabagismo prolongado, o consumo excessivo de refrigerantes, a ingestão insuficiente e a exposição excessiva ao sol danificam a pele. Uma tatuagem na pele danificada raramente fica tão boa quanto a da pele saudável.

Às vezes, as cores e as linhas não são tão brilhantes ou claras como teriam sido e os artistas não podem fazer nada a respeito. Se você danificou a pele, terá que manter suas expectativas razoáveis. Às vezes, se a pele estiver danificada, o artista desejará fazer a tatuagem em etapas, para evitar excesso de trabalho * e, com sorte, facilitar o processo de cicatrização para você.

Se sua pele é mais velha, fina, fraca ou danificada pelo sol, também pode ser mais difícil de curar. No entanto, com um pouco de paciência e cuidado, a tatuagem pode se recuperar bem. Portanto, certifique-se de seguir as instruções cuidadosamente e por todo o período de tempo, que pode ser maior que a pele saudável

(* Quando a pele está danificada, é muito fácil para o artista sobrecarregar acidentalmente a tatuagem. Isso também pode fazer com que a crosta fique mais espessa. Se isso acontecer, não será o fim do mundo. Apenas seja paciente e quando a tatuagem está completamente curada, seu artista vai querer retocá-la.)

Exposição ao sol –

O sol é o pior inimigo de suas tatuagens, se você expor sua tatuagem curativa ao sol, ela pode desbotar a tinta antes mesmo de ser curada. Tatuagens expostas ao sol muito cedo parecem desbotadas, borradas, desbotadas e muito mais velhas do que deveriam. Sob nenhuma circunstância exponha sua tatuagem de cura à luz solar direta prolongada ou ao bronzeado.

Mesmo uma tatuagem curada, com o tempo, desaparecerá quando exposta ao sol ou a camas de bronzeamento. Se você deve expor sua tatuagem curada a esses raios UV malignos, use um protetor solar com alto SPF (pelo menos 45)

Reações alérgicas ao látex –

Se você é alérgico ao látex, provavelmente saberá antes de fazer sua tatuagem. Informe o artista para que ele possa acomodá-lo. Os sinais de uma reação alérgica ao látex são erupção cutânea extrema / vermelhidão no caso do látex (de luvas usadas pelo artista), podemos usar luvas e luvas que não sejam de látex e fita adesiva.

Alergias à tinta de tatuagem –

As reações alérgicas à tinta de tatuagem são muito, muito raras, mas infelizmente são possíveis. A maioria dos pigmentos profissionais de tatuagem são feitos de ingredientes naturais que não devem causar problemas. Eles foram comprovados por seu uso com sucesso na indústria de tatuagens por muitos anos.

A maioria das pessoas não tem idéia de que são alérgicas a certas cores de tinta até que a tatuagem tenha sido aplicada. No entanto, percebemos que as pessoas que são alérgicas aos metais e têm reações às joias de jóias costumam reagir. Em nossas lojas, só vimos reações com um vermelho em unique que raramente usamos.

Se você é alérgico a um pigmento, será evidente que apenas essa cor específica borbulha e se eleva da pele. Parece uma bolha ou uma toupeira vermelha levantada. Ele coça e não parece completamente curado, não importa quanto tempo tenha sido.

Você tem duas escolhas. Uma é remover a cor agressora ou usar o creme de hidrocortisona para controlar a coceira e promover a cura, que pode levar até 5 anos. A remoção não é mais dolorosa do que o processo de tatuagem e, depois que cura, outra cor pode ser usada para finalizar a tatuagem.

Se você está preocupado em ter uma reação à tinta para tatuagem, pergunte ao seu artista sobre fazer um “teste de picada”, onde um pequeno ponto de cada cor a ser usado em sua arte ultimate potencial é tatuado sob a pele, pelo menos 10 dias antes da tatuagem. Isso custará dinheiro further, mas se você tiver muitas alergias às vezes é melhor prevenir do que remediar.

Exposição a toxinas ou bactérias –

Se você trabalha / vive em um ambiente com sujeira e sujeira, corre o risco de infecção. Salas de emergência, asilos, hospitais, estar perto de animais e seus resíduos, produtos químicos tóxicos e sujeira de todos os tipos podem causar infecções graves.

É quase impossível obter uma infecção em uma tatuagem aplicada profissionalmente. As lojas de tatuagens são obrigadas a usar mais precauções de segurança do que hospitais, médicos e dentistas. A maioria das lojas é inspecionada regularmente pelo departamento de saúde community e exibe um certificado de standing. Se você ainda estiver preocupado com a loja, vá para outro lugar.

Seja esperto e use o bom senso. Se você tiver um trabalho sujo, use roupas de proteção soltas e não toque na sua tatuagem, a menos que tenha lavado as mãos. Roupa de cama suja é outro problema. Coloque lençóis limpos em sua cama, se você não tiver feito isso alguns dias depois de fazer sua tatuagem. Use roupas limpas. Use toalhas e panos limpos.

Conselhos de Família e Amigos –

Quando as coisas dão errado, as pessoas tendem a entrar em pânico. Problemas de cicatrização de tatuagem não são uma emergência.
Se você acha que está tendo uma reação à sua tatuagem ou aos cuidados posteriores, a melhor coisa a fazer é voltar à loja de tatuagens onde você fez a tatuagem. É muito importante que você consulte seu artista.

Depois de analisar o problema e fazer algumas perguntas básicas, eles podem dizer quais são os problemas e ajudá-lo a resolvê-los. Muito poucos problemas de cura são insolúveis ou requerem medicação.

Não peça conselhos a seus amigos e familiares. Eles não têm o treinamento para ajudá-lo. Há muitas histórias desatualizadas sobre tatuagens por aí. Todos com quem conversar terão uma opinião e uma idéia diferentes do que fazer. Isso pode ser perigoso.

Conselhos de outras lojas de tatuagem –

Não vá para outra loja de tatuagem. Cada artista united states of america as instruções de cuidados que eles sabem que curarão melhor seu trabalho. Isso geralmente é diferente de um artista para outro. O que funciona bem para um artista pode atrapalhar o trabalho de outra pessoa.

Outro problema em ir a uma loja diferente é que as lojas de tatuagens são muito competitivas entre si e um tatuador não-profissional antiético mentirá para convencer os clientes a mudar de artista. Às vezes, chegam a dar conselhos ruins para garantir o fracasso da tatuagem.

Não ligue, nem procure conselhos na net. Ninguém pode ajudá-lo sem ver a tatuagem primeiro.

Seu artista sabe como você pode salvar sua tatuagem se você lidar com a situação imediatamente. Não confie em fontes externas.

Faça a coisa Certa. Cuide do seu investimento. Você vai ter o resto da sua vida …


Source by Kita Kazoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.