Partes mais difíceis do corpo para tatuagem e por que

Tatuar o pescoço é muito complicado, existem vários fatores envolvidos que o tornam uma área que não é para amadores. O primeiro problema com a tatuagem no pescoço é que não há um bom lugar para descansar a mão durante a tatuagem. O posicionamento é desagradável e o tatuador geralmente precisará girar o pulso e flutuar o cotovelo, que é o oposto da posição typical da tatuagem. A pele do pescoço também é muito fina e precisa ser trabalhada com cuidado, ou a tinta sairá das linhas facilmente.

Fazer tatuagem no pé pode ser um verdadeiro pesadelo. Algumas pessoas têm uma pele decente no pé, que absorve muito bem a tinta, mas outras têm couro como pés que combatem a penetração da tinta a cada passo. Mesmo com o tecido best da pele, o pé apresenta problemas, já que não é um bom lugar para descansar a palma da mão e o pulso durante a tatuagem.

Tatuar a linha da calcinha é difícil, não por causa da pele, mas pela colocação. A pele ao redor da linha de calcinhas é great para tatuar, pois ela se estende muito bem e mantém a cor bem.

As tatuagens no rosto, na forma de desenhos ou na maquiagem facial, são provavelmente a área mais complexa do corpo para tatuagem. Existem problemas com inchaço, sangramento, retenção de tinta e penetração de tinta. A carne no rosto é gordurosa e a tinta tende a se espalhar facilmente, é necessário muito cuidado e é necessária uma mão hábil para a tatuagem facial.


Source by Bobby Alexander

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.