Mitos e fatos sobre tatuagens

É uma má sorte fazer uma tatuagem com o nome de alguém … As cores claras doem mais … As tatuagens sangram muito … Uma agulha de tatuagem é apenas uma agulha … As tatuagens ficam azuis quando envelhecem … A tinta vermelha desaparece rapidamente … Quem sabe desenhar pode tatuar … Somente marinheiros, motociclistas, circo e gente dura fazem tatuagens … As tatuagens custam muito dinheiro … As tatuagens são para sempre …

Muitas dessas lendas urbanas foram iniciadas há muito tempo, quando basicamente havia alguma verdade nelas. Tudo, desde os tipos de pessoas que se aventurariam em um estúdio de tatuagem até os tipos de corantes usados ​​na pele, fez com que os mitos se tornassem populares em primeiro lugar.

A tatuagem moderna é muito mais sobre a forma de arte, a higiene e o apelo a pessoas de todas as esferas da vida, do que sobre a manutenção de quaisquer estereótipos e falsidades desatualizados. Vamos pegar alguns desses mitos sobre tatuagem e transformá-los em declarações factuais.

Ter o nome de alguém tatuado em seu corpo, embora não seja necessariamente azar, é uma escolha pessoal. E embora qualquer relacionamento possa falhar, se você já acredita que tatuar o nome dele é uma garantia ou não sobre o resultado, então você está fazendo isso pelas razões erradas de qualquer maneira. Os relacionamentos fracassam por todos os tipos de razões, tatuar o nome de alguém em você não é um deles.

As tatuagens machucam e, dependendo da sua tolerância à dor, algumas sentirão mais dor, outras menos. As cores claras são geralmente feitas por último quando a pele é mais macia portanto, para a maioria, essas serão as cores mais dolorosas. Quanto a outras cores de tinta, as inovações em tinta de tatuagem percorreram um caminho tremendamente longo. Durante os anos 50 e 60, os pigmentos de tinta para tatuagens não eram tão refinados quanto são hoje, portanto cores brilhantes como vermelho ou azul desapareceriam sob os elementos e o desgaste standard. No entanto, esse não é mais o caso, e todas as cores de tatuagem resistem ao desbotamento se forem adequadamente cuidadas durante a cicatrização.

As agulhas de tatuagem são agrupadas em grupos soldados de números ímpares, 3, 5, 7, and so on. Enquanto a maioria das tatuagens sangra minimamente durante o contorno e até 10 minutos após o sombreamento, no momento em que você sai da loja , o sangramento terá parado. Sua tatuagem será enfaixada apenas por razões de higiene.

Com os modernos avanços médicos em dermatologia e cuidados com a pele, as tatuagens não são mais um compromisso eterno. A remoção de tatuagens a laser e os cremes desbotados podem remover uma tatuagem sem deixar vestígios.

Os estereótipos para tatuagens surgiram em um momento em que os salões de tatuagem eram raros, desregulados e frequentemente localizados em áreas degradadas. Muitos marinheiros obtiveram tatuagens de acordo com os mitos e lendas que diziam que as tatuagens e os piercings eram pensados ​​para afastar os maus espíritos e trazer boa sorte ao usuário. A prevalência de entusiastas de motocicletas que gostam de tatuagens é apenas um viés cultural. Hoje, qualquer um pode fazer uma tatuagem e ninguém saberia, e, inversamente, simplesmente porque alguém tem uma tatuagem, não significa que eles fazem parte de uma subcultura decadente. A prevalência de tatuagens na sociedade e entre figuras publicamente mais notáveis ​​também fez muito para trazer a tatuagem ao seu lugar como uma forma predominante de arte e expressão pessoal.

Se você acredita que qualquer um que possa desenhar pode tatuar e que precisa caçar uma pechincha, é muito provável que você o compre pelos motivos errados e que precisa repensar sua decisão com cuidado. Existem tatuadores verdadeiramente excepcionais que adotaram um estilo que eles são muito hábeis em fazer, e há tatuadores que são exatamente isso, tatuadores.

Enquanto a maioria dos artistas tem formação artística, há quem simplesmente ame a arte e queira ganhar a vida fazendo algo de que gosta. Os tatuadores são pessoas comuns do cotidiano, assim como você ou eu. Eles têm vidas e dias bons e ruins, assim como o resto de nós. Take a look at o trabalho que está sendo feito, ou melhor ainda, encontre alguém que tenha uma tatuagem que você admira e descubra onde ela a fez antes de colocar sua própria pele sob a agulha. E lembre-se de escolher um artista cujo estilo corresponda à tatuagem que você gostaria de fazer.

Finalmente, fazer uma pechincha na sua tatuagem fará com que você faça uma barganha. Se você está preocupado com o quanto isso vai custar, provavelmente não é um bom momento para você pensar em uma tatuagem. Embora nem todas sejam caras demais, e tatuagens de boa qualidade possam ser obtidas por menos do que você esperaria, ainda é o tipo de compra que você só precisa fazer quando sua carteira não é um problema. É principalmente permanente, e é a sua pele, afinal.


Resource by Patricia LaCroix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.