Informações sobre style and design de tatuagem tradicional

Os projetos tradicionais usam contornos pretos pesados ​​com cores mínimas e muitos tons de preto. Portanto, eles geralmente têm uma aparência mais escura e a escolha da cor é limitada a cores simples, como azul médio, verde, vermelho e amarelo. As cores são usadas em blocos com muito poucos detalhes. Além disso, eles estão sendo estilizados de maneira tão padrão que tudo o que retratam aparece como uma forma bidimensional, sem profundidade tridimensional.

Os projetos tradicionais geralmente carecem de muita cumplicidade, pois foram feitos anos atrás com equipamentos menos avançados e as tatuagens foram feitas rapidamente a preços mais baixos. Muitos desenhos tradicionais de tatuagem estão retratando motivos e temas militares e náuticos, já que os homens da marinha e do exército eram os principais clientes de tatuagem. Esse estilo tradicional preservou sua popularidade ao longo dos anos, graças ao seu significado histórico, simplicidade claramente legível e raízes americanas tradicionais.

Para fazer desenhos tradicionais reais, os tatuadores precisam trabalhar com um conjunto de regras que tornarão as tatuagens realmente tradicionais. Essas regras se aplicam principalmente a certos motivos e temas e como eles podem ser coloridos ou desenhados. Por sua base, os artistas tradicionais estão usando o trabalho de pioneiros respeitados e conhecidos desse estilo, como Sailor Jerry Collins, Don Ed Hardy e Lyle Tuttle. É por isso que um grande número de desenhos tradicionais está sendo tirado diretamente ou interpretado a partir das folhas de desenhos de tatuagem preparados para replicação em massa, amplamente conhecidos como “flash”.

Os colecionadores que desejam fazer uma tatuagem personalizada authentic e totalmente “tradicional” devem estar cientes das diretrizes rígidas que esses desenhos de tatuagem implicam. Portanto, é aconselhável que você escolha um tatuador que esteja familiarizado com essas diretrizes e possa fazer a tatuagem tradicional com um toque seu ou do artista. Se eles não prestarem atenção a esse aspecto dos desenhos tradicionais de tatuagem, uma pessoa pode acabar com uma tatuagem tradicional “imitadora” ou “falsa”, que será discernida por todas as pessoas conhecedoras da arte da tatuagem. Obviamente, isso pode não ser importante para você.

Um dos aspectos mais recentes dos desenhos tradicionais de tatuagem é o style and design neo-tradicional, um structure que se tornou mais common nos últimos anos. A tatuagem neo-tradicional é feita combinando as regras das tatuagens tradicionais e algumas técnicas e ferramentas modernas. Isso geralmente resulta em uma tatuagem first e avançada. Para dar um exemplo, uma tatuagem realizada em estilo neo-tradicional ainda pode ter formas simplificadas e contornos pretos e característicos para a prática tradicional, além de apresentar uma paleta de cores muito mais ampla e algum tema ou motivo moderno e incomum. Os desenhos de tatuagem neo-tradicionais são ótimos para quem gosta de desenhos tradicionais, mas gostaria de algo mais initial.


Source by Ben Blackmore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.