Influência e Adolescentes em Tatuagens

Hoje em dia, as crianças estão crescendo mais rápido do que nunca. Os telefones celulares estão entre os acessórios mais populares de crianças a partir dos dez anos. Mas atualmente, os telefones celulares não são o acessório que está estressando cada vez mais os pais, enquanto as tatuagens são. Tatuagens estão sendo encontradas em mais e mais adolescentes. Por que a obsessão com tatuagens em uma idade tão jovem? Desde a Barbie da Completely Stylin &#39Tattoo da Mattel, que pode influenciar crianças de até 5 anos, às mais recentes tatuagens temporárias, aos adolescentes mais populares das celebridades ostentando sua nova tinta para a nossa geração jovem, as tatuagens são vistas em todos os lugares e em todas as faixas etárias das crianças . Um estado até começou uma nova lei em 1 de julho de 2010 devido ao número de adolescentes que vão a estúdios de tatuagem para serem pintados.

Em 2009, a Mattel lançou uma nova Barbie Totally Stylin &#39Tattoo. A boneca veio com tatuagens temporárias para a boneca e a criança. Também incluía uma pistola de tatuagem na qual as tatuagens deveriam ser aplicadas. Muitos pais ficaram indignados, mas outros viram o novo boneco como um sinal dos tempos. A Mattel manteve a Barbie na prateleira devido ao número de vendas. A Mattel acredita que a Tattoo Barbie oferece às meninas uma opportunity de se expressar. Muitos pais gostam da idéia de seus filhos se expressarem, mas acreditam que ela pode ter uma forma diferente das tatuagens, especialmente a tatuagem do coração com o nome de Ken. Tatuagens de pessoas significativas é a tatuagem mais lamentada mais tarde na vida. A discussão continua sobre se essas bonecas influenciam as crianças a fazer tatuagens.

Outra grande influência sobre adolescentes e tatuagens é a quantidade de celebridades adolescentes vestindo sua tinta. No ano passado, no Teenager Alternative Awards, que como o nome indica, tem uma audiência de 11 a 17 anos, um Jonas Brother, um galã entre as meninas, foi tatuado no palco por ninguém menos que o tatuador de celebridades Kat Von D. Não foi revelado aos espectadores no demonstrate ou em casa que a tatuagem não era authentic. Muitos pais ficaram novamente indignados.

Enquanto a tatuagem do Jonas Brother não era real, muitas celebridades adolescentes têm tatuagens reais. Mas não apenas eles têm tatuagens, eles adoram exibi-las. Claro, a mídia gosta de mostrar e apontar tatuagens de celebridades também. Justin Bieber, apenas 16 anos, já faz sua primeira tatuagem. Sua família apoiou totalmente o fato de ele fazer uma tatuagem em uma idade tão jovem. Eles realmente explicaram que a tatuagem de pássaro que Justin fazia period uma tradição acquainted. Os outros membros da família com a tatuagem do pássaro os colocaram nos pulsos, enquanto Justin optou pela parte inferior do estômago. Miley Cyrus, 17 anos, já tem pelo menos duas tatuagens. A família de Miley também apoiou completamente sua decisão de tatuar antes de completar dezoito anos. Miley estava na verdade com o pai que estava fazendo uma tatuagem quando decidiu ter “amor” tatuado na orelha.

A tatuagem de adolescentes é uma questão tão grande que alguns estados decidiram proibir menores de tatuagem em qualquer circunstância. Muitos estados permitem que os adolescentes sejam tatuados com o consentimento dos pais. No entanto, em Minnesota, a partir de 1º de julho de 2010, os adolescentes não poderão mais fazer uma tatuagem, mesmo com a permissão dos pais. Minnesota acredita que essa nova lei impedirá os adolescentes que sentem a necessidade de se expressar através de uma tatuagem sem pensar nas consequências posteriores na vida que a tatuagem pode suportar. Minnesota não gosta de tatuagens, mas o estado acredita que uma pessoa deve ser adulta ao tomar a decisão de fazer uma tatuagem.

Seja influência de uma boneca, celebridade adolescente ou outro fator, as tatuagens estão aumentando entre os adolescentes de hoje. Muitos adolescentes acreditam que uma tatuagem expressa quem eles são, mas geralmente fazem tatuagens sem pensar nas consequências ao longo da vida. Muitos adolescentes vêem fazer uma tatuagem como um passo para crescer. Estados como Minnesota concordam que a tatuagem é uma decisão para um adulto fazer, portanto, aprovar uma lei afirmando isso. Os adolescentes são tão facilmente influenciados por seus colegas e celebridades e o número de adolescentes com tatuagens continua aumentando.


Resource by Stacey Goldmeier

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.