História da tatuagem simbólica da cruz do dragão

A tatuagem da cruz do dragão há muito tempo ocupa um lugar na história celta desde que os vikings introduziram a criatura mitológica aos celtas. Os dragões celtas geralmente assumem a forma de serpentes do mar com asas, mas sem pernas. A cruz celta do dragão representa um dragão com o rabo na boca, um símbolo do círculo sagrado e protegido da vida. Um emblema de poder, o nome foi dado pelo Druid Merlin, ao menino Arthur, Uther Pendragon, e é o símbolo carregado nos escudos e estandartes da casa de Uther Pendragon e na Bandeira Nacional do País de Gales.

A cruz do dragão carrega dois símbolos poderosos do sistema de crenças celtas o dragão – um de poder, sabedoria, visão e profecia, os guardiões de todo conhecimento humano a cruz celta simboliza os quatro elementos da natureza nos pontos da cruz, terra, vento, fogo e água, com o círculo central, um círculo interminável da vida. O dragão cruza tatuagens é um poderoso emblema de proteção e orientação por dentro.

Quando alguém usa uma imagem de pele de dragão, deve atraí-lo para mais perto dos campos magnéticos da terra e de seus poderes de cura, aproveitando a pureza das fontes subterrâneas. Os druidas acreditavam que o corpo do dragão compunha as propriedades da terra, e onde o poder estava concentrado, era um solo sagrado, e eles construíram templos de pedra nas formas sagradas de círculos para adorar Stonehenge é um lugar de poder.

Esta tatuagem é altamente reverenciada pelo povo das Ilhas Britânicas. Vestindo um, você se aproxima das forças combinadas das forças terrenas e celestes. A tatuagem de dragão é um símbolo de proteção extremamente forte, e suas forças de proteção protegem contra todas as formas de mal, de acordo com as tradições celtas. Como o símbolo mais poderoso da cultura celta, mantém-se mesmo acima da sagrada árvore de Rowan.

Esses projetos eram tradicionalmente criados usando a cruz celta menor, que suporta duas vigas transversais de igual comprimento. Hoje foi incorporado usando os estilos das cruzes tradicionais, como a cruz de Malta. A cruz maltesa usada como pano de fundo para a tatuagem da cruz do dragão é uma versão mais grossa e pesada da cruz sagrada usada no simbolismo religioso. Pode ser uma maneira maravilhosa de exibir a imagem com tinta de uma cruz de dragão. A adição de nós celtas e outros símbolos considerados sagrados pelos celtas pode ser uma criação de beleza e detalhes complexos.

Esta tatuagem é a favorita entre muitos que preferem tatuagens tribais por causa de sua longa herança e simbolismo. Escolher uma tatuagem de cruz de dragão pode ser a melhor experiência de arte com tinta.


Supply by Amy Johns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.