Desenhos de tatuagem e seus significados

Tribal. Esses desenhos são silhuetas negras. A maioria é baseada em desenhos tribais antigos. Uma mutação moderna well-known desse estilo é modificar um style and design tradicional para que ele pareça tribal. Muitos dos estilos mais populares são modelados a partir dos estilos antigos das Ilhas do Pacífico Sul. Essas tatuagens são geralmente representações artísticas abstratas que consistem em uma combinação de elementos discretos de design, como redemoinhos de espinhos e espinhos. As tatuagens tribais costumam ser projetadas para encaixar ou acentuar uma parte específica do corpo. Por exemplo, uma tatuagem tribal pode serpente ao longo dos contornos da região lombar.

Realista. Esses desenhos são geralmente retratos ou paisagens que imitam os pequenos detalhes de uma fotografia. Principalmente, são feitas em preto e branco, pois é necessário um tatuador mestre para emular imagens em cores. Às vezes, esse estilo também é chamado de foto-realismo.

Oriental. Normalmente, o estilo oriental da tatuagem envolve o uso de todo o corpo como uma tela, em vez de adicionar uma única imagem aqui e. As imagens são usadas para tecer uma história ou um mito em uma armadura inteira nas costas. Geralmente, isso é um trabalho de cores muito extravagante, ousado e detalhado. Grandes murais de dragões, flores, peixes e outros animais são as tatuagens orientais mais comuns. Uma imagem dominante, como um dragão, pode ser cercada por “trabalhos de preenchimento” que consistem em redemoinhos de cores artísticos e fluidos. A tatuagem oriental geralmente segue as regras da perspectiva japonesa na pintura que se preocupa com simetria e equilíbrio. Além disso, os símbolos em uma tatuagem japonesa geralmente têm significados mais profundos. Por exemplo, uma tatuagem de uma carpa representa riqueza e prosperidade.

Céltico. Essas tatuagens no estilo de silhueta têm linhas negras grossas em negrito e ângulo nítido. Uma ramificação viking do estilo celta inclui criaturas mitológicas, como grifos. Eles são concluídos principalmente em tinta preta. Por serem difíceis de fazer, as tatuagens celtas costumam ser melhor criadas por um artista especializado no estilo de tatuagens celtas.

Biomecânica. Essas tatuagens geralmente retratam máquinas entrelaçadas com carne humana. Um trabalho típico de tatuagem biomecânica pode representar uma mão, braço ou peito humano emaranhado com peças de máquinas, como parafusos, rodas ou polias. O resultado é uma imagem de uma criatura que parece meio robô, meio humana. Esse tipo de tatuagem é inspirado em filmes como “Alien”.

Tradicional. Este estilo de tatuagem refere-se ao trabalho que apresenta contornos em negrito em negrito e sombreamento em preto escuro contrastando com cores muito brilhantes. Pensa-se que o estilo tenha suas origens em bases militares nas décadas de 1930 e 1940.

Linha fina. Essas tatuagens delicadas são muito detalhadas e geralmente associadas ao trabalho em preto e cinza. A linha fina também é frequentemente usada para expressar uma representação realista de uma imagem. As imagens de linhas finas não podem ser muito complicadas, pois às vezes, com o tempo, a imagem pode degenerar em uma mancha ou sombra.


Resource by Vinod Kumar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.