Como tirar tatuagens – O que fazer se você sofrer uma ruptura

Uma das razões pelas quais algumas pessoas tentam tirar tatuagens é o fato de que elas podem ter encontrado explosões, e é aí que parece que a tinta se espalhou de suas áreas designadas. Às vezes, isso não é realmente perceptível, mas às vezes é óbvio e pode causar grande aborrecimento às pessoas e, portanto, fará com que elas procurem uma opção para se livrar dela e torná-la mais organizada. Existem várias maneiras diferentes de lidar com essa opção, se você a encontrar, e todas elas são fáceis e relativamente baratas de usar também.

Como é causado

As explosões são causadas simplesmente pela tinta de alguma forma penetrando profundamente na pele e com as camadas de gordura absorvendo-a, dando a imagem de que a tinta está se espalhando onde não deveria estar.

Às vezes, isso é feito devido ao fato de o artista que você está usando ser pesado e, em outros, quando a pele muda, por exemplo. lado do pé até o topo (ir de cima para o lado significaria uma alteração na profundidade da pele).

Normalmente, isso pode ser evitado por muitos artistas, mas quando isso ocorre devido a um erro, há algumas coisas que você pode fazer para torná-lo menos perceptível.

Go over Ups

Uma coisa que você pode fazer é encobri-lo ou adicionar um pouco mais de sombra à área. Isso não será difícil de fazer e você é um artista disposto a fazê-lo por um preço mais baixo, se for perceptível.

O sombreamento é normalmente mais fácil, pois significa que você não precisa obter algo completamente novo sobre ele, apenas algumas cores adicionais nas laterais para cobrir a tinta vazada.

Creme de remoção

Você também pode optar pela desbotamento da área circundante (o que pode afetar sua tatuagem) para torná-la menos perceptível se for tão ruim. Você pode usar coisas como cremes de remoção para que isso entre na pele e quebre o pigmento indesejado no corpo.

Se a peça ainda estiver bem fresca, você também pode usar o aloe vera e, devido à solução à base de água, ela retira as partículas soltas da pele e também desbota.

Lasers

Se estiver chegando ao ponto em que a tinta é tão irritante que você só quer que a peça inteira acabe, talvez seja uma boa opção pesquisar a remoção do laser. Isso pode ajudar a direcionar a pequena área que tem uma explosão ou, se você não estiver realmente gostando da nova peça, poderá se livrar completamente da coisa.

Se você recebeu o blowout de um artista que você sempre united states, não o abandone para outra pessoa, pois provavelmente foi um acidente que você está tendo que tirar um blowout de tatuagem, mas se ele é alguém novo que o fez regularmente talvez seja hora de levar suas opções para outro lugar.


Supply by Junior Pswarai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.