Como se livrar de tatuagens

A remoção de tatuagens não é uma nova invenção. De fato, é praticada há séculos. Os tratamentos consistiram em aplicações de uréia com ácido acético. Estes assumiram a forma de aplicação de cocô de pombo misturado com vinagre ou espuma de penico misturado com vinagre. Cantharidin (mosca espanhola), um irritante da pele, misturado com enxofre e óleo também foi usado.

Um tratamento usado durante o século IV começa com a aplicação de salitre e aguarrás diretamente na tatuagem, seguida uma semana depois por picada ou esfrega a área com sal. Isso é seguido pela reaplicação da mistura de salitre e aguarrás, que fica na tatuagem por 20 dias. Ai.

Séculos mais tarde, a remoção de tatuagens ainda é uma experiência irritante

Qualquer sucesso alcançado por qualquer um desses métodos foi obtido irritando e depois abrasando a pele. Isso produziu inflamação prolongada que incentivou o pigmento a migrar para a superfície. Cicatrizes e descoloração da pele eram bastante comuns, e a remoção da tatuagem period geralmente incompleta. Com o passar do tempo, produtos farmacêuticos e instrumentos tornaram-se mais sofisticados. Mas, até que os lasers entraram em uso durante os anos 90, todas as técnicas de remoção de tatuagens eram mais ou menos melhorias e variações do método de abrasão / inflamação de outrora. A dermoabrasão, por exemplo, united states of america agentes químicos (como ácidos cáusticos ou sal) ou lixa para remover as camadas da pele, até e incluindo a camada que contém o pigmento da tatuagem. Esse método tem sucesso limitado porque a tinta de tatuagem é frequentemente implantada muito profundamente na pele, e um dermatologista pode ir tão longe na remoção da pele antes de começar a esfolar o paciente. Como é compreensível, a dermoabrasão pode causar cicatrizes permanentes graves e traumáticas que podem ser piores que a tatuagem initial.

Durante um processo relacionado conhecido como microdermoabrasão, camadas de pele são removidas com jato de areia. Parece não ter mais sucesso ou ser menos doloroso que a dermoabrasão. As cascas glicólicas, embora sejam eficazes no rejuvenescimento da pele, queimam apenas a camada top-quality com ácido glicólico e não são profundas o suficiente para eliminar as tatuagens.

Métodos atuais de remoção de tatuagens

Fatiar e cortar em cubos:
Pequenas tatuagens podem ser removidas cirurgicamente por excisão em estágios o cirurgião corta a tatuagem uma seção de cada vez. Resultados permanentes de cicatrizes e a técnica não funcionam bem em tatuagens “caseiras”, onde a tinta geralmente é injetada mais profundamente na pele do que nas tatuagens profissionais. (A cirurgia a laser funciona com tatuagens “caseiras” porque a tinta usada é impermanente e se rompe com facilidade.) Tatuagens maiores podem ser removidas cirurgicamente através de uma técnica chamada expansão tecidual. Um balão é colocado sob a carne e inflado. Durante um certo período de tempo, a pele se estica lentamente e a tatuagem é cortada. A pele esticada é puxada sobre a área excisada e a sutura deixa apenas uma leve cicatriz linear.

Remoção de tatuagem a laser:
“Dissolver” uma tatuagem com um laser é atualmente o método de escolha, embora exija meses e possivelmente até anos de sessões com espaçamento de três ou quatro semanas e raramente take out todo o pigmento. O princípio por trás do processo é que o pigmento da tatuagem absorve os intensos pulsos de luz do laser, que então o partem em pedaços menores. Essas peças são mais prontamente atacadas e destruídas pelas próprias defesas do corpo.

Nunca há garantia de que uma tatuagem possa ser removida completamente com um laser. O sucesso depende do tamanho da tatuagem, quantos anos ela tem, quais pigmentos foram usados, seu sistema imunológico e uma infinidade de outros fatores. Cores como turquesa, verde claro e amarelo exigem mais tratamentos do que a tinta preta e, quando o branco (óxido de titânio) for usado, o cliente precisará aguardar o desbotamento antes da aplicação do laser o desbotamento pode levar até 10 anos a partir do momento em que a tatuagem foi criada.

Custos de remoção de tatuagem: quando realmente começa a prejudicar

Enquanto o tratamento a laser não é tão ruim quanto ser picado com a agulha da tatuagem, uma dor maior vem com a conta médica que você receberá. A remoção de tatuagens cosméticas não é coberta pelo seguro, e a conta provavelmente será de no mínimo US $ 1.000. O máximo é equivalente a algo como um carro novo, dependendo de onde você mora e de quão complexo é o processo de remoção.

Em algumas áreas, existem programas que proporcionam aos adolescentes remoção gratuita de laser para tatuagens de gangues.

Sim, tatuagens são uma dor para se livrar. Por quê? Pela mesma razão, você fez a tatuagem em primeiro lugar, em vez de usar um decalque – você queria algo permanente.


Supply by Janice Mccain

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.