Como prevenir a infecção por tatuagens e cuidar de uma tatuagem infectada

Cada experiência de tatuagem é diferente. Se esta é sua primeira tatuagem ou sua quarta ou quinta, você pode ter resultados totalmente diferentes.

Cada tatuagem está em uma parte diferente do corpo. Algumas áreas serão mais sensíveis ou mais propensas a infecções. Algumas das coisas que causam infecção são: roupas esfregando contra ela, causando irritação e fazendo com que a sujeira entre nela. Outra coisa é durante o processo de cicatrização, se você escolher sua tatuagem, também pode causar infecção. Seus dedos e sob as unhas podem ficar muito sujos e cheios de bactérias. Mesmo se você não cutucar sua crosta, esfregá-la ou arranhá-la também pode causar infecção.

Para cuidar de sua tatuagem, você provavelmente será instruído a usar A&D Ointment. Isso é bom, mas eu pessoalmente achei que usar uma loção sem fragrance funciona melhor. O motivo disso é que a A&D Ointment sela sua tatuagem. O que quero dizer com isso é que o A&D é espesso e você deve usá-lo com muita leveza ou isso sufocará sua tatuagem.

Sua tatuagem precisa de ar para curar. Ao usar uma loção sem perfume várias vezes ao dia, ele absorve diretamente a pele e a crosta, mantendo-a hidratada, para que não a puxe. Ao mesmo tempo, permite obter o ar necessário para curar mais rapidamente. Você também quer manter sua tatuagem afastada do sol. Isso é difícil de fazer se você fizer sua tatuagem no horário de verão para exibi-la. Espere exibi-lo até que esteja curado. O sol o agitará e o calor do sol fará com que ele doa. Além disso, fará com que sua tatuagem desbote. Seja colorido ou preto, ele desaparecerá se exposto à luz do sol.

Para saber se você tem uma infecção, coloque a mão suavemente em sua tatuagem, se estiver quente ou quente, você tem uma infecção. Outra indicação de infecção está causando dores ao redor de sua tatuagem. Também pode parecer uma dor aguda na sua tatuagem. Além disso, se sua tatuagem tiver uma cor rosa ou avermelhada, essa é outra indicação de uma infecção.

Se você acha que tem uma infecção, não se preocupe, é uma solução fácil! Apenas cuide disso nos primeiros sinais, não espere até que seja uma infecção muito ruim. Para tratar uma infecção, pegue uma toalha de papel e deixe de molho em peróxido e esprema o excesso. Em seguida, coloque-o em cima de sua tatuagem por cerca de 5 minutos. Faça isso a cada duas horas por alguns dias até que a dor diminua e a cor rosa ou avermelhada desapareça. Enquanto estiver tratando uma infecção, você ainda deseja aplicar sua loção sem fragrance ou pomada de A&D. Se sua tatuagem estiver escorrendo ou estiver muito vermelha ao seu redor ou causando uma dor extrema, você precisará fazer o ER ou o seu DR. quem provavelmente prescreverá antibióticos para ajudar a se livrar da infecção.

Para fotos legais de tatuagem e como cuidar de sua tatuagem ou veja se você pode obter uma infecção, confira o connection abaixo.


Resource by Deborah Fantasia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.