Como limpar e esterilizar uma máquina de tatuagem

Limpar o equipamento de tatuagem após concluir a tatuagem é um processo importante não apenas para a beleza da máquina, mas também para regularizar a esterilização, prevenindo doenças e infecções?

R. O fator mais importante da esterilização da tatuagem é a ferramenta. As ferramentas comuns que precisamos para limpar e esterilizar uma máquina de tatuagem são autoclaves e limpadores ultrassônicos.

Antes da esterilização, as máquinas de tatuagem, agulhas e tubos devem ser limpos completamente após cada uso ou pelo menos diariamente. A melhor e mais fácil ferramenta para limpar uma máquina de tatuagem antes da esterilização é o limpador ultrassônico. Ele pode limpar toda a tinta de tatuagem restante, incluindo qualquer pequena folga e ângulo morto, sem reações químicas às máquinas.

Mas observe que, embora os limpadores ultrassônicos tenham um ótimo desempenho em matar Escherichia coli e Staphylococcus. Mas bactérias como o HIV só podiam ser esterilizadas com esterilizador em autoclave, por isso se tornam a única ferramenta profissional para esterilização de tatuagens.

B. Limpe antes da esterilização.
1, remova a ponta, o tubo e a empunhadura da máquina. Este procedimento de desaparafusar as peças pode variar dependendo da marca e modelo da máquina de tatuagem.
2, limpeza básica, lave estas peças da máquina com sabão antibacteriano e água morna.
3, limpeza adicional pelo limpador ultra-sônico
Despeje 300ml-500ml de água no tanque do limpador de jóias por ultrassom Coloque os tubos das pontas e as garras no tanque do limpador ultrassônico Ligue o limpador ultrassônico digital e defina o tempo de limpeza, retire as peças da máquina após 3-10 minutos Enxágüe e seque naturalmente, ou use mull especial para economizar seu tempo.

C. Como esterilizar uma máquina de tatuagem
1, encha um saco com a esterilização dos tubos, um com a ponta e um saco de esterilização com as alças. Prepare uma bandeja para cada saco Coloque cada saco em uma bandeja de esterilização. Feche a bolsa e coloque cada uma em sua própria bandeja de esterilizador da Autoclave. Se houver apenas uma bandeja na autoclave, esterilize uma bolsa de cada vez, revezando-se com as outras.
2, encha a autoclave com água destilada. Preencha o que está certo no meio. Ligue a autoclave sempre tome cuidado com a autoclave, pois levará 1-2 horas para limpar cada bolsa.
3, aguarde até a temperatura exibir graus antes de abrir. Remova as bolsas ou coloque-as em um armário estéril, limpo e seco, e finalmente monte a máquina novamente.

D. Contra-indicações e dicas de limpeza de tatuagens.
Não molhe sua máquina de tatuagem em água, pois o líquido enferrujará as bobinas.
Agulhas descartáveis ​​pré-esterilizadas e agulhas com alças de silicone não precisam ser reesterilizadas.


Supply by Oliva Bo Lee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.