As tatuagens no pescoço são perigosas?

A maioria das pessoas tem tatuagens na lateral ou na parte de trás do pescoço. Isso é perigoso? Não é perigoso, a menos que, é claro, você vá a um tatuador inexperiente. Se fazer uma tatuagem no pescoço fosse perigoso, nenhum tatuador as realizaria. O único “perigo” de fazer uma tatuagem no pescoço é que pode ser doloroso para algumas pessoas.

Antes de fazer uma tatuagem, verifique se você tem uma alta tolerância à dor. Se você fizer uma tatuagem no pescoço, pode machucá-lo mais do que alguém. Você pode falar e entrevistar tatuadores antes de tomar uma decisão. Tire um tempo para pensar sobre isso, porque depois de fazer uma tatuagem, você não pode tirá-la com álcool ou peróxido.

Verifique se você não tem alergias. Se o fizer, poderá ter uma reação alérgica à tinta. Fale com um tatuador e pergunte sobre a tinta. O que há nele? Que marca de tinta é essa? Um tatuador profissional estará mais do que disposto a responder às suas perguntas. Não se sinta tolo porque é a sua saúde que é importante.

Experiência pessoal

Uma das tatuagens que tenho é na parte de trás do meu pescoço. Eu escolhi fazer uma tatuagem de borboleta que pode parecer clichê para alguns, mas eu gostei dessa tatuagem em unique por causa dos olhos. É uma tatuagem tribal de borboleta e os olhos parecem que estão observando você. Para mim, simboliza alguém me dando as costas e cuidando de mim. A única experiência dolorosa da tatuagem foi quando o tatuador removeu o estêncil depois de colocá-lo no meu pescoço. Nós olhamos para a colocação da tatuagem no espelho e ela parecia fora. Meu tatuador tomou álcool para remover a tatuagem do meu pescoço. Isso doeu porque ela raspou os pelos em volta da minha linha do cabelo antes de colocar o estêncil no meu pescoço. Felizmente, quando ela colocou no meu pescoço na segunda vez, a colocação foi perfeita!

Uma tatuagem no pescoço pode ser perigosa para sua carreira. Se você trabalha em um trabalho ou neighborhood de trabalho corporativo que desaprova a arte corporal seus chefes podem não gostar da tatuagem em seu pescoço. Verifique com seu empregador antes de fazer uma tatuagem no pescoço. No entanto, você pode fazer uma tatuagem na parte de trás do pescoço, se tiver cabelos compridos. Seu cabelo cobrirá a tatuagem. Se você é uma mulher, não poderá usar o cabelo em um rabo de cavalo ou em outro estilo que exponha seu pescoço. Isso é algo em que pensar antes de fazer uma tatuagem no pescoço.

Se você deseja fazer uma tatuagem na parte de trás ou na lateral do pescoço, verifique se está absolutamente confiante. Converse com diferentes tatuadores e escolha o que é certo para você. Verifique se eles trabalham em uma loja respeitável e pergunte sobre o equipamento, especialmente sobre as agulhas. Selecione uma tatuagem que tenha um significado profundo para você, porque você não poderá removê-la no dia seguinte. Siga as instruções de cuidados do seu tatuador e sua tatuagem durará uma vida.


Resource by Amandah T. Blackwell

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.