As tatuagens de caveira cruzada simbolizam medo, perigo e morte?

O significado true de tatuagens de caveiras tem sido mal interpretado por um longo tempo. Dependendo de como essas tatuagens são usadas, elas têm uma grande variedade de significados simbólicos. Os desenhos de caveira são um símbolo universal e podem significar qualquer coisa, desde uma expressão religiosa, política ou simplesmente artística.

Se você quer se destacar, uma tatuagem de caveira é um design que você deve seguir porque representa um certo grau de individualidade. Uma tatuagem de caveira que é altamente decorada com uma mistura first de cores é popular entre as mulheres. Essas tatuagens coloridas são destinadas a homenagear alguém que morreu e representam uma celebração da vida dessa pessoa. Este é um dos poucos casos em que uma tatuagem de caveira é vista como uma imagem positiva.

As tatuagens de caveira são frequentemente vistas como imagens sombrias e ameaçadoras. Para muitas pessoas, essas imagens representam medo, morte e perigo, mas raramente essas pessoas sabem o verdadeiro significado por trás dessas tatuagens. Essas tatuagens não foram originalmente projetadas para representar essas coisas negativas. Em vez disso, eles foram originalmente usados ​​para representar um símbolo de mudança. Tradicionalmente, a tatuagem do crânio estava relacionada a uma grande mudança, mas com o tempo essas tatuagens foram usadas para expressar o lado sombrio da pessoa.

De qualquer forma, as tatuagens de caveiras tornaram-se cada vez mais populares e nada mais populares que o design de tatuagens de caveiras cruzadas. Essas tatuagens também são conhecidas como tatuagens de ossos cruzados. Estes são um dos desenhos de caveiras mais conhecidos e sua imagem geralmente tem uma bandeira negra como pano de fundo. Essas tatuagens podem ser modificadas para adaptar muitas características diferentes. Outras tatuagens de caveira cruzada incluem a caveira flamejante ou a caveira com ossos cruzados e a bandeira de um pirata.


Source by Terreance Thomas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.