3 Técnicas Fundamentais de Tatuagem

Existem três técnicas fundamentais de tatuagem que devem ser dominadas por todos os tatuadores.

Um tatuador que executa essas técnicas de tatuagem com um alto grau de habilidade faz uma tatuagem permanente, algo que o proprietário da tatuagem pode se orgulhar. Cada técnica requer uma compreensão completa das ferramentas e suprimentos usados ​​por um tatuador.

Vamos começar…

Técnica de tatuagem # 1 – Criando um estêncil de tatuagem
Os estênceis de tatuagem são usados ​​para aplicar as linhas básicas do desenho de tatuagem à pele antes de usar uma pistola de tatuagem para aplicar a tatuagem. Até os tatuadores mais experientes começam com um estêncil em vez de tentar aplicar um desenho à mão livre. Como a pele é esticada pelo tatuador enquanto a tatuagem é aplicada, trabalhar sem um estêncil pode resultar em uma tatuagem final distorcida.

Muitos tatuadores usam papel carbono para copiar um desenho de tatuagem em outro pedaço de papel. O papel carbono é colocado sob o pedaço de papel com o desenho da tatuagem, com a tinta voltada para baixo. Um pedaço de papel limpo é então colocado sob o papel carbono.

Todas as três camadas devem ser presas com grampos ou clipes de papel antes de traçar o design com caneta esferográfica.

Uma das técnicas de tatuagem mais importantes relacionadas à criação de um estêncil com papel carbono é lembrar que a imagem do desenho colocado contra a pele será revertida.

Depois que o desenho é traçado, ele aparecerá corretamente na pele quando o estêncil for removido. Em vez de usar papel carbono, alguns tatuadores usam a mesa de luz de um artista para criar um estêncil. Um estêncil criado com uma mesa de luz ficará na direção certa. O desenho unique é colocado de bruços sobre a mesa de luz e o design é mostrado através e pode ser traçado diretamente em outro pedaço de papel.

Técnica de tatuagem # 2 – Aplicação do estêncil de tatuagem
Depois de criado, o estêncil pode ser aplicado à capa do cliente.

Antes de aplicar o estêncil, a pele deve ser raspada com suavidade e limpa com anti-séptico. Uma lâmina descartável deve ser usada e descartada, pois pode transferir germes ou pequenas quantidades de sangue para outros clientes. Um dos mais comuns técnicas de tatuagem para aplicar um estêncil é usar desodorante roll-on para transferir o style and design. O desodorizante é aplicado à pele, o estêncil é posicionado sobre o desodorizante e a pressão é aplicada em todo o design. Quando o estêncil de papel é retirado, o desenho da tatuagem será transferido para a pele.

Se a posição da tatuagem não estiver correta, o estêncil pode ser removido da pele com álcool e aplicado novamente.

Como a navalha, o desodorizante roll-on deve entrar em contato apenas com a pele de um único cliente. Alguns tatuadores compram um pequeno desodorante do tamanho de uma viagem e o descartam após um uso. Outra opção é usar um abaixador de língua limpo para transferir o desodorizante do aplicador roll-on para a pele e depois descartar o abaixador de língua.

Técnica de tatuagem # 3 – Esboçando a tatuagem
Depois que o desenho da tatuagem estiver estampado na pele e o cliente e o tatuador concordarem com o posicionamento, é hora de começar o contorno da tatuagem. Ser capaz de criar um esboço de tatuagem é uma das técnicas mais básicas de tatuagem. A maioria dos desenhos de tatuagem começa com um esboço.

A partir da parte inferior do design, é a melhor abordagem, para evitar manchar a tinta aplicada recentemente ou limpar partes do estêncil.

Para variar o efeito do contorno, agulhas de tamanhos diferentes podem ser usadas para produzir linhas com espessuras diferentes. Enquanto um tatuador especialista tem uma sensação intuitiva de quais linhas devem ser grossas e finas, um tatuador iniciante pode querer experimentar espessuras de linha em uma cópia em papel do desenho da tatuagem antes de pegar a pistola.

Ao aplicar tinta no contorno de uma tatuagem, a pele do cliente deve ser esticada pelo tatuador, para que as agulhas se movam suavemente pela pele. Quando as agulhas de tatuagem são mergulhadas em tinta, deve-se carregar tinta suficiente para permitir que uma linha contínua seja desenhada. Enquanto o contorno está sendo aplicado, o excesso de tinta e sangue são frequentemente limpos pelo tatuador. Depois de fazer uma pausa no esboço para reaplicar a tinta às agulhas, deve-se usar uma pressão menor ao continuar a linha, para evitar que uma gota de tinta ou junções visíveis sejam deixadas cair.

As três técnicas de tatuagem descritas aqui são fundamentais para a arte da tatuagem.

Eles devem ser praticados repetidamente por um tatuador iniciante até que se tornem uma segunda natureza. Uma vez dominadas as técnicas fundamentais, um tatuador pode se concentrar no desenvolvimento de um estilo pessoal único e em se tornar um verdadeiro tatuador.


Supply by Chuck Palzno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.