3 provérbios da tatuagem da junta a evitar

Aqui estão alguns provérbios da tatuagem da junta a considerar evitar:

1. NASCIDO A PERDER. Alguns colocam “nascido”, por um lado, e “perdem”, por outro, enquanto outros colocam a letra “t” no polegar e a letra “o” no outro polegar portanto, quando colocados juntos, lê a íntegra nascido para perder dizendo. Além da articulação criada para esta tatuagem dizendo ser imperfeita, a frase em si pode ter algum significado negativo. Demonstrou-se que o nascido para perder a tatuagem é escolhido 7 vezes mais frequentemente do que o nascido para ganhar tatuagem para os presos. Geralmente, essa é uma tatuagem negativa e, quando você tem essa ideia gravada em sua pele e a vê diariamente, as possibilities de você perder na vida podem aumentar. Você está constantemente reforçando para si mesmo que era um perdedor desde o início. Se esse é o seu sentimento, uma alternativa seria equilibrá-lo com uma tatuagem “nascido para perder” na parte top-quality e uma tatuagem “viva para ganhar” na parte inferior.

2. AMOR – ÓDIO. Agora, embora as tatuagens de juntas em geral possam ser lamentáveis ​​devido à sua presença constante nas mãos e algumas pessoas ficarem cansadas da atenção constante e instantânea que a tinta de juntas pode trazer, às vezes os ditados podem piorar por serem mal compreendidos. Enquanto tradicionalmente isso simboliza a luta entre o bem e o mal, muitas pessoas ainda não o reconhecem. Isso não vai nem deve incomodar o entusiasta da tatuagem, mas para o usuário comum de tinta o ódio por amor pode ser uma mensagem intensa que a maioria não entende. E tem sido jogado fortemente como tinta de junta.

3. OZZY. A maioria das juntas de Ozzy em que estamos pintadas há muito tempo é de uma maneira maçante, verde e caseira, mas há quem queira ser retro e jogará fora a camada de ozzy pelas juntas. Eles provavelmente terão os mesmos arrependimentos que os tediosos tapetes verdes de junta têm hoje. Seguir ou revitalizar uma tendência que parecia authorized na época, mas 20 anos depois, nem tanto.


Supply by Chess McDoogle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Participe de nossos feeds para receber automaticamente as últimas notícias, notícias e informaçõesFormatado para o site do seu clube ou leitor de notícias.