15 melhores Tatuadores do Mundo conheça agora

15 melhores tatuadores do mundo

Melhores tatuadores do mundo

ATRAVÉS DO PINTEREST

Aqui vamos nós, neste artigo, apresentamos os melhores tatuadores do mundo. Todos eles são muito talentosos e os artistas mais famosos de todos os tempos. Eles podem criar desenhos de tatuagem originais para seus clientes, ou podem usar flash ou variações de desenhos conhecidos.

Como todos sabemos, um tatuador tradicionalmente ganha o título criando um aprendizado sob diretrizes rígidas de um tatuador experiente.

15 melhores tatuadores do mundo

1 – Sailor Jerry

Sailor Jerry melhores tatuadores do mundo

Sailor Jerry (nome real Norman Keith Collins) foi um tatuador americano no Havaí, também conhecido por suas tatuagens de marinheiro, nascido em 14 de janeiro de 1911 e falecido em 12 de junho de 1973.

Ele foi um dos primeiros artistas a utilizar agulhas descartáveis. Seu estúdio de tatuagem foi um dos primeiros a usar uma autoclave para esterilizar coisas. Entre os designs mais conhecidos de Sailor Jerry, incluindo garrafas de bebida, cobras, gatos selvagens e o infame macaco “Aloha”.

2 – Scott Campbell

Scott Campbell

Scott Campbell é um tatuador americano baseado em Nova York, nascido em 13 de maio de 1977. Seus clientes incluem Howard Stern, Sting, Robert Downey Jr., Courtney Love, Orlando Bloom, Josh Hartnett e Marc Jacobs.

Em 2005, ele se mudou para Nova York e abriu sua própria loja de tatuagem, chamada Saved Tattoo. Seu primeiro cliente famoso foi Heath Ledger, que encomendou um pequeno pássaro voando em seu antebraço esquerdo. Um dos melhores tatuadores do mundo.

3 – Lokesh Verma

Lokesh Verma melhores tatuadores do mundo

Tatuador indiano, Lokesh Verma, mais conhecido por tatuagens de ondas sonoras pioneiras. Ele é um dos fundadores do Heartwork Tattoo Festival, o único festival internacional de tatuagem da Índia.

Em 2003, começou a praticar tatuagens. Ele abriu um estúdio primeiro na área de Greater Kailash no sul de Delhi em 2008 e depois em Gurugram em 2013. Além disso, ele era dono de Devilz Tattooz, na Índia.

4 – Ryan Ashley Malarkey

Ryan Ashley Malarkey

Tatuador americano, Ryan Ashley DiCristina conhecido por suas aparições nos programas de TV Ink Master e seus spin-offs. Malarkey é especializada em desenhos em preto e cinza com miçangas, detalhes em renda e joias ornamentais. Ela também possui duas esquisitices e lojas de antiguidades na Pensilvânia.

5 – Don Ed Hardy

Don Ed Hardy melhores tatuadores do mundo

Tatuador americano, Don Ed Hardy nasceu em Newport Beach, Califórnia, conhecido por suas tatuagens, forte influência no desenvolvimento de estilos modernos de tatuagem e sua marca de roupas e acessórios de mesmo nome. Um dos melhores tatuadores do mundo.

6 – Oliver Peck

Oliver Peck

Oliver Peck é um tatuador americano, nascido em 29 de julho de 1971. Peck foi juiz do reality show da competição Ink Master nas temporadas 1 a 13.

Mais conhecido por suas tatuagens de estilo tradicional americano, ele é co-proprietário da Elm Street Tattoo em Dallas, Texas e proprietário da True Tattoo em Hollywood, Califórnia.

7 – Kat Von D

Kat Von D Os melhores tatuadores do mundo

Kat Von D (nome completo Katherine Von Drachenberg) é uma tatuadora e gravadora mexicana-americana. Ela fez sua primeira tatuagem aos 14 anos e largou a escola aos 16 para se tornar uma tatuadora.

Ela é mais conhecida por seu trabalho como tatuadora no reality show TLC LA Ink. Além disso, em maio de 2021, ela lançou seu primeiro single “Exorcism” de seu álbum Love Made Me Do It.

8 – Horiyoshi III

Horiyoshi III

Horiyoshi III é um horishi (tatuador), especializado em tatuagens tradicionais japonesas de corpo inteiro, ou “trajes”, chamadas Irezumi ou Horimono. Ele é o segundo tatuador a receber esse título honorífico, que passa de mestre a aprendiz.

Nakano fez sua própria tatuagem do filho de Horiyoshi II Shodai Horiyoshi e levou Nakano a se tornar aprendiz de Horiyoshi I aos 25 anos. Um dos melhores tatuadores do mundo.

9 – Sarah Gaugler

Sarah Gaugler melhores tatuadores do mundo

Tatuadora, cantora e designer filipina-americana, Sarah Gaugler, mais conhecida por sua arte de linha de assinatura e por ser a cantora da dupla de rock eletrônico Turbo Goth. Ela começou a tatuar em 2008. Atualmente, Gaugler é um tatuador profissional em Nova York.

10 – Cally Jo

Cally-Jo

Cally-Jo Pothecary é uma artista plástica e tatuadora britânica, nascida em 20 de abril de 1989. Ela começou a tatuar em 2012.

11 – Lucas Wessman

Luke Wessman melhores tatuadores do mundo

Luke Wessman é um tatuador e designer americano. Ele foi destaque nos reality shows do TLC Miami Ink e NY Ink. Wessman fez sua primeira tatuagem quando tinha dezesseis anos de um amigo da família tatuando em sua casa. Um dos melhores tatuadores do mundo.

12 – Joey Pang

Joey Pang

Joey Pang é uma tatuadora chinesa com sede em Hong Kong, SAR China, nascida em 1979 em Yunnan, China. Ela é conhecida por ter tatuado várias celebridades, incluindo Lewis Hamilton, bem como Candy Lo de Hong Kong.

13 – Bang Bang

Bang Bang melhores tatuadores do mundo

O tatuador de celebridades americanas, Keith Scott “Bang Bang” McCurdy é conhecido por seu trabalho com Rihanna, Cara Delevingne, Katy Perry, Justin Bieber, LeBron James, Adele, Miley Cyrus, Selena Gomez e Kylie Jenner.

Ele fez sua primeira tatuagem aos 15 anos depois que seus pais honraram uma barganha de que eles consentiriam se ele fizesse o quadro de honra. Em 2004, ele encomendou um kit de tatuagem online e começou a praticar em si mesmo, amigos e parentes. Um dos melhores tatuadores do mundo.

14 – Dillon Forte

Dillon Forte

Dillon Forte é um tatuador e empresário americano, nascido em fevereiro de 1987 em Santa Monica, Califórnia. Forte começou a trabalhar para o tatuador Mark Freitas em Berkley.

Ele viu uma carreira na tatuagem como uma progressão natural de seus interesses de infância de desenho, pintura e skate.

15 – Maud Wagner

Maud Wagner Os melhores tatuadores do mundo

Maud Stevens Wagner foi uma artista de circo americana, nascida em fevereiro de 1877 e falecida em 30 de janeiro de 1961. Ela foi a primeira tatuadora feminina conhecida nos Estados Unidos. Ela morreu de câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.